domingo, 12 de setembro de 2010

Toalha DevaCurl

Gente, hoje testei um dos mais novos lançamentos Devacurl: a Toalha de Microfibra (Deva Towel), que ganhei do Denis e do Miro na Beauty Fair.

Lavei o cabelo como de costume, apliquei os finalizadores e ainda com o cabelo molhadissimo, fui amassando e enxugando o cabelo com a Toalha Deva. Olha, ela enxugou bastante, foi mais eficiente do que o papel toalha. E mais: ela é muito macia e tem uma certa elasticidade.

Fora que é muito fofa! Amei e super recomendo!

Mas, calma! Por enquanto, pra ter acesso a ela,  só importando. No site da loja on-line do Devachan NY  ela sai por U$ 12,00.

Instruçoes e Especificações:

A toalha DevaCurl proporciona uma superfície lisa e absorve a água suficiente que permita estilizacao dos produtos para definir cachos mantendo-os definidos, livres de frizz e intacto.

Tamanho: 58,42 cm de largura por 38,1 cm de altura.

Instruções: Depois de lavar e hidratar o cabelo com a cabeça inclinada para frente. Retire o excesso de umidade delicadamente em um movimento ascendente em direção couro cabeludo. Distribuir uniformemente o produto de estilização favorito na palma das mãos. Aplique o produto suavemente em um movimento ascendente em direção couro cabeludo. A seguir, use a Toalha em  movimentos ascendentes para remover o excesso de água dos cachos. Levar a cabeça para a posição vertical e deixar os cachos cairem naturalmente.




9 comentários:

Dai disse...

Ro!!! UAU!!! Quero uma certoo hauahauh!
Nota 10 o post! :)

Gaspinha disse...

Que coisa mais fofa esta toalha!
bjks
http://gaspinha.blogspot.com

Nat disse...

nossa!! eu tb quero uma!!!
adorei!!

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Dai, muito obrigada!
Beijao e boa semana!

Daniela disse...

Amei o post!

Ahh meninas, em breve a toalha vai ser vendida também no site do Floreal!

Beijos!

Mércia disse...

Olá, estou pensando em adquirir os produtos da deva curl e vi os videos explicativos do salão floreal com procedimento de aplicação do produto.
Fiquei na dúvida se a mascara heaven in hair não deve ser enxaguada. Pelo o que aparece no vídeo, a mascara é usada após o uso do one condition e em seguida o mirror curl é utilizado, não entendi que nenhum desses produtos deva ser enxaguado.

Aguardo resposta pois para poder adquirir o produto, eu gostaria de ter minhas dúvidas esclarecidas.

Obrigada

Mércia disse...

Olá, minha dúvida é um pouco mais específica. Seguindo a orientação do video do floreal salon eu entendi que para o cabelo crespo, a máscara heaven in hair não deve ser enxaguada. É isso mesmo? Ou devo enxaguar? Posso usar a máscara heaven in hair todos os dias?

Dai disse...

Mércia, acredito que suas dúvidas ficam melhor esclarecidas diretamente com o pessoal da Floreal, a Dani faz parte do fórum também. Tente ver com ela com no fórum ou no site da floreal!

Daniela disse...

Olá Mércia tudo bem?

Mércia, assim como o One condition, a máscara deve ser enxaguada parcialmente do cabelo.

Se tens um cabelo crespo ou afro, pode usar a Heaven em todas as lavagens.

Beijos!

Encaracoladas!

:D