sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Leave in Amora e Sândalo - O Boticário


Achei esse leave muito superior aos leave ins encontrados em super mercados e farmácias. Ele deixa o cabelo muito macio e realmente dá uma sensação de cabelo hidratado. Como é creme ele não controla totalmente o frizz mas é muito superior aos leave ins comuns que falei anteriormente. A fragrância é um ponto positivo, e não poderia ser diferente, é muito cheiroso e várias pessoas me pediram o que eu andava passando nos fios.
Recomendo para qqr tipo de cabelo, mas ele não é um super leave para cabelos ultra ressecados.
O problema do frizz pode ser resolvido com mousse ou gel por cima da aplicação dele.
Ele também não consegue controlar o volume!
Liberado para No Poo (possui 1 silicone solúvel) e ainda tem uma fórmula recheada de óleos e manteigas!
Recomendo o uso!

4 comentários:

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Eu também adoro o Leave-in Amora e Sandalo.
Por ser levinho, ele muito bom também para usar no day-after, molhando os fios e aplicando o leave-in, como também se usado nos fios enxutos.
Um coringa!

Renatita Cavalcante disse...

Nossa, esse eu não conhecia... Usei algumas vezes o xampu e condicionador SPA d'O Boticário e o aroma é uma delícia mesmo!

Vou experimentar o quanto antes! #correndocomprar

sheila disse...

qual o preço médio?

Dai disse...

Se nao me engano paguei 21 reais.

Encaracoladas!

:D