segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Mais fotos da Beauty 2010.

Olá meninas,


A nossa sempre diligente amiga Rosana, já contou tudo o que rolou na feira de beleza mais badalada de São Paulo.


Eu também estive na feira, no último dia e para minha surpresa no stand do Deva os produtos haviam se esgotado. É isso mesmo, eles venderam absolutamente tudo, não sobrou nada para comprarmos. Eu e a Renatinha ficamos chupando o dedo rsrsrs.


Fiquei muito feliz ao ver que muitas mulheres estão adorando os seus cachos, e que os cabelos naturais estão cada vez mais na moda.


O que mais me chamou a atenção na feira, foi o próximo lançamento de Deva, o Deva Color.


Meninas, eu nunca vi um tonalizante como este que será lançado. Não tem cheiro ruim, muito pelo contrário o cheiro é igual ao dos produtos Deva Curl, simplesmente o máximo.


Além do aroma muito agradável, a nova linha tonalizante Deva Color não tem amônia!


O mais interessante é que os cabeleireiros terão cores fixas, mas com a opção de criar várias combinações diferentes, ou seja, nós teremos a oportunidade de ter uma cor única em nossas madeixas, não é bárbaro!


Outra novidade, muito legal foi a toalha de microfibra, que infelizmente ainda não temos aqui no Brasil.


Ela é super absorvente e deixou meus cachos com zero frizz. Amamos o presente.


Espero que ela chegue logo ao mercado brasileiro.


Segue as fotos que tiramos.


Ah! Adorei o corte da Dani. Igual o da bonequinha Deva.


Beijossss


Pati
























4 comentários:

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Pati, muito legal você compartilhar conosco mais detalhes da feira, principalmente da Deva Color!
Beijão!

Dai disse...

Nao acreditoooo a coloração da DEVA!!!! hauahauha eu queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

Pati disse...

Eu também quero meninas.
Não vejo a hora de chegar aqui.
Bjussss

Daniela disse...

E além disso meninas, esta coloração não mancha a pele uhuuuuuuu

O máximo.. tudo de bom!

Obrigada PAti pela reportagem e pelo comentário do meu corte hihihih

BEijosssssssss

Encaracoladas!

:D