quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Loiras para todos os gostos

Romantismo, sedução e atitude foram as inspirações do cabeleireiro paranaense Mauricio Morelli, do Vimax Art Hair Beauty de São Paulo, para desenvolver os três visuais da Three Blond Concept, coleção criada especialmente para quem vai apostar em tons loiros na primavera-verão 2011.

Comprimentos de médio ao longo, cortes desconectados com base reta, olhos expressivos e boca nude são as apostas da tendência.Os cortes seguem as diretrizes do verão de 2010, com muito movimento, texturas irregulares e camadas não-marcadas:

- Para os cabelos longos, o comprimento na altura do busto com base reta é tendência, bem texturizado internamente e sem camadas marcadas.


- Os médios ficam sobre os ombros e também têm base reta e texturas internas. Os curtos seguem uma linha desconectada, com nuca reta e frente mais curta.



As franjas laterais e frontais também foram eleitas. Os castanhos naturais iluminados com tons de mel e bege-dourado serão sucesso. Marrons frios em tom sobre tom e iluminados com fios amadeirados, fazem um contraponto com os loiros, que seguem os tons beges.

Fonte: Revista Cabelereiros

Nenhum comentário:

Encaracoladas!

:D