Bom gente, da linha esse foi o único produto que não me surpreendeu...
Basicamente ele é um creme para pentar 'normal', possui em sua fórmula óleos e por isso achei ele muito bom comparado com os demais produtos de mercado.
Infelizmente no meu cabelo ele não controla bem (sozinho) nem o volume, nem a definição e nem o frizz.
Conheço meninas que tem o cabelo bem cacheado que amam ele.
A dica pra quem não tem o cabelo com o cacho tão firme é misturar um pouco de gel e aplicar junto.
Usei ele com conjunto com gel e achei o desempenho bem melhor! (dica: passe uma quantia do mesmo gel puro por cima do creme + gel para evitar o frizz).
Ele também dá uma ajuda extra em cabelos mais ressecados, justamente pelos óleos que contém: abacate, manteiga de karité e oliva.
Fórmula: AQUA, CETEARYL ALCOHOL, CETYL ESTERS,NIACINAMIDE, SUGAR CANE EXTRACT, OLIVE FRUIT OIL, EUGENOL, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, TRIDECETH-6, LIMONENE,CAMELLIA SINENSIS LEAF EXTRACT, LINALOOL, BENZYL SALICYLATE, BENZYL ALCOHOL, AMODIMETHICONE, ALPHA ISOMETHYL IONONE, APPLE FRUIT EXTRACT, PYRIDOXIN HCI, AVOCADO OIL, METHYLPARABEN, CITRIC ACID, SHEA BUTTER, CETRIMONIUM CHLORIDE, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, CITRONELLOL, LEMON PEEL EXTRACT, HEXYL CINNAMAL, AMYL CINNAMAL, PARFUM

Costumo sempre indicar algum complemento alimentar que ajuda na saúde dos fios e unhas. Mas resolvi aprofundar meus conhecimentos conversando com a nutricionista Graça Peres, do nosso Spa Fashion Clinic, para me ajudar a tirar essas e outras dúvidas de como a alimentação interfere na saúde dos fios.
‘Uma alimentação bem equilibrada ajuda na formação de fios resistentes a agressões do meio ambiente, como sol e poluição
Conclusão: investir uma fortuna em produtos cosméticos não basta para manter a beleza e a saúde dos cabelos. Os cosméticos reparam os danos causados por agentes externos e, às vezes, até mesmo sua fragilidade natural. Mas pouca gente se dá conta de que uma alimentação rica em vitaminas e sais minerais é essencial não só para nossa saúde, como também para a formação de cabelos mais fortes, sedosos e brilhantes.Uma alimentação bem equilibrada ajuda na formação de fios resistentes a agressões do meio ambiente, como sol e poluição. Já uma alimentação inadequada, além de gerar o enfraquecimento do bulbo capilar, que favorece a queda do fio, pode levar à anemia e a problemas sérios de saúde.
Alguns minerais como o zinco, manganês, selênio e ferro, associados às vitaminas C, K e complexo B, favorecem o crescimento e dão força aos cabelos. Outro mineral importante é o enxofre, essencial na formação da queratina, principal proteína da estrutura do fio.
O importante não é ingerir grandes quantidades de uma vitamina ou de um determinado mineral, mas sim variar, de forma que a ingestão desses nutrientes seja regular e suficiente às necessidades do corpo.
Tratar os cabelos através da alimentação requer força de vontade e disciplina. Os resultados só são percebidos depois de alguns meses do início da nova dieta. Porém, se colocado em mente que, além dos cabelos, estamos fortalecendo a nossa saúde, será mais fácil dar continuidade aos novos hábitos alimentares.
Passo então algumas dicas para uma dieta balanceada que deixará seus cabelos mais saudáveis e bonitos, segundo a nutricionista Graça:
-Inclua diariamente em suas dietas vegetais verde-escuros e frutas diversas, pois eles são ricos em vitaminas.
-Três porções diárias de laticínios fornecem proteínas e cálcio em doses suficientes.
-As carnes bovina, de ave e de peixe são fontes fundamentais de proteínas de alto valor biológico.
-Sementes como amêndoas, castanhas e avelã são ricas em vitaminas e minerais. Lembre-se que são muito calóricas e podem ser consumidas de duas a três vezes por semana.
Sucesso sempre e até a próxima!