terça-feira, 22 de março de 2016

Recuperacao Milagrosa dos cabelos com Vinagre!


Pára tudo!
Não era novidade a questão do vinagre fazer bem aos fios... mas o cheiro sempre me manteve longe do dito cujo.
Como meu cabelo está bem estragadinho devido ao secador, estou fazendo reconstruções normais com produtos regulares (e caros), mas depois do vídeo abaixo eu tomei coragem para começar o tal tratamento com vinagre.

 O cheiro do vinagre foi suportável para mim (que odeio), e que também ele não fica nos cabelos após a lavagem, agora estou bem mais acostumada e o cheiro nem incomoda mais.

Aplicação: usei vinagre de maça direto e puro entre o shampoo e o condicionador. Lavei os cabelos com shampoo e retirei bem, apliquei o vinagre puro e direto nos fios molhados com ajuda de um borrifador, deixei 10 minutos enxaguei total, segui com o condicionador e depois de tirar o cond eu apliquei novamente no final umas borrifadas e já retirei com agua.

RESULTADOS: quando fui retirar o vinagre do cabelo senti uma diferença enorme! Em algumas partes do meu cabelo parecia que eu ja tinha usado o condionador! O cabelo ficou bem macio e parecia que tinha sido hidratado com máscara. 

Tenho aplicado no couro cabeludo nas últimas vezes tambem, o vinagre ajuda muito com vários problemas do couro cabeludo.

Estou usando o vinagre 1 vez por semana, a maioria das vezes aplicando justamente com máscara (ele antes e a mascara depois).

Resultados: vi que meu cabelo tem mais brilho e melhorou muito a hidratação dos fios. O Vinagre ajuda a fechar as cutículas do cabelo e acredito que a hidratação demora mais a sair, o que é ótimo já que produtos para cabelo não estão nada baratos!

Possivelmente o vinagre é um grande truque para cabelos porosos (olhe o vídeo abaixo). É perceptível como o cabelo no inicio estava com muita porosidade!

Dizem que ele ajuda muito nos cabelos 'emborrachados' e elásticos também.

Ela utilizou por 10x o vinagre!
Acompanhem o antes e depois:

Nenhum comentário:

Encaracoladas!

:D