quinta-feira, 19 de julho de 2012

Bio Extratus - Linha Pós-progressiva – Lançamento





Linha especialmente desenvolvida para cabelos quimicamente tratados.
Recupera a saúde dos cabelos quimicamente tratados através da hidratação
com os óleos de Cártamo e Argan e da atividade reconstrutora da queratina vegetal.


Produtos da Linha:

Shampoo Recuperação Natural: Promove limpeza eficiente sem agredir a estrutura dos fios. Preserva a cor e recupera a saúde dos cabelos com progressiva. Frasco 250mL

Máscara Hidratante: Promove reparação profunda, dá brilho intenso e recupera a saúde dos cabelos com progressiva. Potes 250g e 500g.

Condicionador Tratamento Instantâneo: Promove reparação intensa, dá brilho e recupera a saúde dos cabelos com progressiva. Frasco 250mL.

Finalizador Termoprotetor: Facilita o processo de escovação, forma uma rede de proteção sobre os fios e dá brilho intenso aos cabelos com progressiva. Frasnaga 200g.

Modo de Usar:



Um pouco sobre os principais componentes:

ARGAN – Argania Spinosa
PARTE DA PLANTA UTILIZADA: Frutos
PROPRIEDADES E INDICAÇÕES: 
O Óleo de Argan é um produto natural resultado da pressão das amêndoas extraídas e dos frutos secos.
Ele traz sedosidade, maciez, brilho e maleabilidade, formando uma película protetora sob o fio, garantindo hidratação total e um cabelo com aspecto extremamente saudável.

CÁRTAMO – Carthamus Tinctorius
PARTE DA PLANTA UTILIZADA: Sementes
PROPRIEDADES E INDICAÇÕES: 
É uma espécie particular de Cardo, originário do Oriente e reconhecido pelas suas propriedades nutritivas. Da sua semente se extrai o Óleo de Cártamo que é rico em ácido graxos essenciais e tem alto teor de ômega 3 e 6, elementos nutritivos indispensáveis à saúde do couro cabeludo e beleza dos cabelos.

QUERATINA VEGETAL
PROPRIEDADES E INDICAÇÕES: 
Desenvolvida a partir da combinação de polímeros condicionantes de proteínas obtidas das sementes de arroz, soja, trigo e milho. Todos cultivados sem o uso de agrotóxicos e defensivos agrícolas e extraídos por hidrólise enzimática. Tem ação nutritiva e remineralizante. Age reparando e nutrindo os fios danificados por agentes externos. Sua ação implica numa considerável melhora do brilho, sedosidade e maciez dos cabelos.

11 comentários:

Juliana Nemeth disse...

Adorei, quanto mais marcas o Brasil fizer sem silicones e sulfatos, melhor é para nós.

E o que você achou dos produtos??

E os preços??

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Juliana, eu achei a proposta ótima. Essas linhas pós-progressiva são boas porque são muito hidratantes, sendo sem sulfato e silicone, então melhor ainda.

Não sei dos preços e nem da composição, quero ver pra crer!

Quando eu descobrir, posto aqui.

Bjo grande!

Juliana Nemeth disse...

Obrigada!

Anônimo disse...

Assim que vi essa linha completa de produtos dizendo que é natural, saudável e tal, fui correndo comprar pq os da Deva só pela internet. Mas amigas, não imaginam a decepção, paguei R$ 72,27 pela linha completa e os produtos deixaram meus cabelos um bagaço, parecendo arame farpado, palha de aço. Fiquei arrasada, e o meu cabelo mais ainda. Mandei um e-mail pra eles comunicando o fato e uma semana depois nem "olá cachorra" eles me deram, um total desrespeito. BIO EXTRATUS NUNCA MAIS.

Anônimo disse...

Não usem pessoal, isso é furada. Essa linha Bio Extratus deixou meu cabelo como palha de aço.

Anônimo disse...

Incrível! Só acho que quem não é silicone e sulfate free vai sentir exatamente o que a colega de cima comentou. :)

Fernanda disse...

Eu tenho um pé atrás com a Bioextratus porque usei a linha Biogelatine (shampoo, condicionador e leave in) e simplesmente detestei. Meu cabelo que já não estava bonito, ficou com mais aspecto de mal tratado, sem viço e cheio de frizz. A única linha que gostei da empresa foi a de tutano, porque as outras (Queravit, noni e Shiitake) não fizeram diferença. Enviei uma reclamação e eles responderam que não poderiam fazer nada, porque não constataram problemas nos produtos do lote do qual os itens que comprei faziam parte

Anônimo disse...

Meu cabelo ficou uma palhaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Meu cabelo ficou uma palhaaaaaaaaaaa

carol disse...

O meu tb nao ficou com o melhor aspecto do mundo, mas continuo minha saga à procura de produtos noo poo, já que tive alergia aos produtos Deva :S

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Carol,

Você ja experimentou a linha Marie Solti sem sulfato. Acho boa, viu?

Encaracoladas!

:D