terça-feira, 17 de julho de 2012

Produtos Testados: Power Repair – Extra Reparação Reconstrutora

Oi, Gente,

Eu estava nas Lojas Americanas e parei na gôndola dos produtos Altamoda Alphaparf, quando me deparei com esta ampola (à direita). Como tenho gostado muito de usar os produtos da Altamoda, comprei.

Vamos ao que diz o fabricante:
Power Repair – Extra Reparação Reconstrutora, que é uma ampola recomendada para cuidar dos cabelos castigados e danificados.

Para reconstrução de choque, proporciona reparação INTENSA e IMEDIATA, seus resultados são percebidos em uma única aplicação!

Disponível no formato de 2 flaconetes de 15 ml cada.

Modo de uso:

Após lavar, aplicar sobre os cabelos em mechas. Massagear por 5 minutos. Emulsionar com água e enxaguar, após isso, aplique seu condicionador ou máscara como de costume.
Poderá ser misturado a máscaras capilares, para seu enriquecimento.

Usei desprentensiosamente a ampola, que se aquece instantaneamente a aplicação. O produto se espalha muito facilmente aos cabelos, dá muito bem para um cabelo do comprimento do meu. Derrete o cabelo e ao ser enxaguado, deixa o cabelo super sedoso.

Aprovadíssimo, além de ter um ótimo custo beneficio, acho que paguei uns R$ 10,00 pela caixinha. Infelizmente não pude bater nenhuma fotinha pra mostrar o resultado para vocês.

Ah, a Daniela Arregue, do Blog Segredos da Fofa, também fez resenha sobre o produto, com fotos. Deem uma checadinha lá também.

P.S. Liberado para No/Low Poo, confiram a composição

Propylene Glycol, Alcohol Denat., Aqua (water), Myristyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Lauryl Alcohol, Parfum (fragrance), Styrene/VP Copolymer, PEG-75 Lanolin, Polysorbate 20, Panthenol, Linalool, Limonene, Hexyl Cinnamal, Ethoxydiglycol, Linseed Acid.




6 comentários:

Karol disse...

Gente, vou testar essa ampola :)super barata!
Eu sou nova no blog :) acabei de cortar meu cabelo enoooorme, que tinha escova DEFINITIVA por anos e estou tentando fortemente mantê-los naturais. Qual o problema: ja fiz uma reconstrução capilar no meu cabelo (muito boa, ajudou muito), mas a parte de cima nao forma cachos, de jeito nenhum....fica um puff cheio de frizz....muito ruim, diferente do resto do cabelo...
Este blog me ajuda muito, eu leio quase todos os dias os posts antigos, mas nao consigo me decidir sobre o que comprar pra consertar meu cabelo...pq ele eh tipo um 3, mas bem grosso...SUPER espec[ifico... e fico meio receiosa de comprar uns 4 leave ins/formadores de cachos importados pra "testar"...
Bom, parab[ens pelo blog! se puder me ajudar com a dica sobre leave in, eu super agradeco! beijos

Débora Abreu disse...

Estou quase na mesma situação q a sua Karol,a diferença é q minha cabeça está igual a um capacete e definitivamente no próximo sábado farei meu big shop!Tbm estou garimpando quais produtos vou usar depois do corte!Acho difícil encontrar esse produto nas L.A. daqui de Manaus,mas vou procurar mesmo assim!Queria muito o Yamasterol mas aqui também não vende em lugar nenhum! :(

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Karol, no teu cabelo ainda tem alguma parte com alisamento ou está totalmente natural?

Olha, leave-in é um negocio dificil de indicar, mas para o teu tipo de cabelo, acredito que o Elseve Colageno seria bom.

Também recomendo que você use um gel por cima do leave-in, que vai deixar o cacho mais definido e com menos volume.

Karol disse...

Tah natural, cortei td! vou tentar esse da Elseve! depois eu conto pra vcs! espero que de certo...:)

Karol disse...

Ah sim! obrigada pela dica! :)

Daniela Arregue disse...

Puxa, tem tanto tempo que não leio os blogs e nem atualizo o meu, que foi uma surpresa maravilhosa ver meu blog sendo citado aqui! Muito Obrigada Mesmo!!! Bjokas e obrigada!!!!

Encaracoladas!

:D