segunda-feira, 16 de julho de 2012

Testando Novos Produtos!

Oi, Gente!

Queria compartilhar com vocês que o blog está "bombando", com muitos elogios e muitos contatos através do e-mail.

Pessoas de assessorias de imprensa de diversas marcas tem nos procurado, oferecendo seus produtos para a gente experimentar e fazer resenhas.

Acho isso tudo muito legal, pois de certa forma, é um reconhecimento de que somos formadoras de opinião, de que o blog tem visibilidade, bom demais mesmo.

Então, nas proximas semanas, iremos falar sobre duas linhas das quais recebi os produtos. Alguns produtos da linha não são liberados para No/Low Poo, mas deixaremos tudo informado, inclusive as composições.

Abaixo "fotinhas" para vocês já irem sabendo de que produtos se tratam:

Linha Clairol



Linha Wella ProSeries



Ai é onde queria chegar: sei que receberemos muitas críticas, ao falarmos de produtos que não são liberados, mas em respeito às leitoras que não são adeptas do No/Low Poo e às assessoras que nos enviaram, publicaremos mesmo assim, certo?

Bjo grande e até as proximas postagens.

11 comentários:

Lanna Pat disse...

Rosana, queria aproveitar e fazer uma perguntinha off-topic (me desculpe): a máscara ultraumidificante colágeno com óleo de jojoba altamoda da alphaparf é liberada para rotina no-poo?

Juliana Nemeth disse...

Não vejo problemas em resenhar produtos que não são liberados.

Eu só gostaria de conhecer mais marcas de fácil acesso no Brasil para comprar, se puder fazer um tópico só com marcas nacionais, quais recomenda e quais desgosta, acho que seria uma pauta legal.

Adoro o blog

Anônimo disse...

ou seja, de graça, até shampoo pra cabelo liso

Lucy Viana disse...

Ta certa Rô! Eu entendo que os encaracolados e mais adeptos dessas técnicas No/Low Poo não podem usar certos produtos, mas tem um "montão" de brasileiros que não sabem o que é, e pra que separar alguns produtos, então pra eles temos que indicar algo, o que é acessível ou o que esta ao alcance em qualquer lugar.

Beijos
Lucy
Sucesso sempre! Adoro o blog!

Mila Caetano disse...

Bom dia Flor! Adoro seu blog e sempre acompanho!
Sou adepta da Rotina Low e concordo com sua postura em resenhar produtos liberados para técnica e os não liberados. Assim você atende a ambos os públicos. Postando a composição e sinalizando os que são e que não são, ao meu ver não tem problema... Pelo contrario, conhecimento não ocupa espaço.
Beijinho

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Lanna, eu acho que essa máscara que você tá falando é uma que tenho em casa, vou ver em casa com cuidado e te digo se é liberada ou não.

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Anônimo, você pode até não saber, mas existem certos produtos para cabelos lisos que são ótimos para cabelos cacheados, pois eles "alisam" a fibra, dando mais definição ainda aos cachos.

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Juliana, Lucy e Camila!

Obrigada pelo apoio, sempre que postar sobre algum produto não liberado, colocarei a formula sim.

Bjos

M Carol disse...

olá,
acabei de chegar
o que é ser uma "adepta do No/Low Poo"??

Quem usa essa marca?
e o que é curl girl?

rsrsrs Ai n tenho vergonha de perguntar não e parecer burra, eu quero é aprender né!

obrigada

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Carol,

Low/No Poo significa não usar produtos que contenham silicones, oleo mineral, parafina e petrolatos no geral, geralmente presentes nos condicionadores, mascaras e leave-in. Também signfica que o shampoo não poderá conter sulfatos, ou seja, não fazem espuma.

Dá uma procuradinha na busca do blog que você vai encontrar toda a definição do que é Low/No Poo, com muito mais detalhes.


Mas a ideia geral é que evitando esses produtos, seu cabelo vai ficar hidratado de verdade, sem "maquiagem", sem fio encapado pelo silicone e sem o ressecamento que os sulfatos causam. Ou seja, excelente para o cabelo encaracolado.

Bjos

P.S. Curly Girl é o livro da Lorraine Massey que é a biblia dos cabelos cacheados

Daniela disse...

Olá Rosana!

Achei muito interessante a idéia de posts sobre produtos ditos como "proibidos", principalmente pois muitas cacheadas tem os cabelo maravilhosos e não são adeptas nem seguidoras de nenhuma rotina em específico.

Beijão!

Encaracoladas!

:D