quarta-feira, 2 de maio de 2012

Primer para Cabelo

Oi, Gente,

Acho que todos já ouviram de primer para o rosto, para os olhos, para boca, enfim, no mundo do make-up, tem primer pra tudo mesmo.

Eu sou adepta do primer para rosto e do primer para os olhos, que prolongam a maquiagem e dão um efeito mais homogêneo na pele.

Este preâmbulo foi para apresentar a vocês uma novidade bem recente, que encontrei na blogosfera: o primer para cabelo.

Até o momento, encontrei duas linhas que já lançaram seus primers: a Joico e a Wella. Abaixo vou falar um pouquinho de cada uma delas. Tenho uma leve suspeita de que devem ser mega-siliconadas, mas vou tentar descobrir e postar aqui.

Vamos a elas:

SM_Primer_WB_Blue_lg
Re:nu Softness & Manageability Primer - Joico

O que diz o fabricante?

Inovadora fórmula suavizante pré-styling, amacia e protege camada de superfície do cabelo, criando a base ideal para modelar.

Oferece proteção UV significativo para prolongar a vitalidade e longevidade de cabelo cor-tratados e evitar danos

velvetamplifier

Wella Professionals Styling Velvet Amplifier

O que diz o fabricante?

Primer para styling - fixação nível 1

Facilita e aumenta o controle do styling. Basta um pump, tanto para penteados lisos como volumosos. Distribua sobre os cabelos úmidos antes de estilizar e seque com secador para obter o penteado desejado.

“Crie um efeito instantâneo com o primeiro primer para styling da Wella. Seu gel inovador cobre todas as camadas para facilitar a estilização e amplificar a estrutura do cabelo com apenas uma dose”.

E ai, o que acharam?

Bjos,

Rosana

2 comentários:

Lucila disse...

Nossa, será que funciona?... Deve ser super siliconados mesmo. :-(

Unknown disse...

Nossa! Essa é nova pra mim... será que no final não fica tudo mto pesado? Adorei o blog, altas dicas! Se quiser dar uma fuçada por aí passa lá no meu: http://estranhaconsumista.blogspot.com.br... bjussss

Encaracoladas!

:D