sábado, 21 de abril de 2012

Truque para o dia seguinte!

Hey galera!!!
Aprendam o passo a passo do truque do leave in para o dia seguinte, eliminando o frizz e deixando o cabelo lindo! A irreverente, super, mega, blaster Paola Gavazzi, nos mostra tudinho nesse vídeo, até a secagem com o difusor!

Abafa! =)

7 comentários:

ericaregisdasilva disse...

que maravilhaaaaaaaaa...

Unknown disse...

adoroooo dicas de Paola....
Eta mulher boa, fala de um jeito maravilhoso!
Amo
Bjokas

Josi disse...

Os produtos da Tigi Caltwalk são bons p cabelo cacheado?? alguém já usou? o que vocês acham?

FabyBrasil disse...

Josi,
Eu uso o shampoo, condicionador e o amplificador. São maravilhosos, sem dúvida são os melhores que já usei, quando passo o shampoo meu cabelo fica já desembaraçado e macio e rende muito. O cheirinho é ótimo. Vale o investimento, no site da feelunique o kit com 750 ml cada, sai por USD 38,00, eu comprei já faz 6 meses e ainda está nem chegou na metade. Recomendo.

Lucy Viana disse...

Dai amei a dica!! Adoro os videos dela!

Beijos
Lu

Juliana Jesuino disse...

Ja uso essa dica. Muito bom essas dicas em vídeo.

Amanda Virginia disse...

Um ótimo leaven-in para combater o frizz é o WEARABLE TREATMENT da linha Nutriseduction da Alfaparf, é um tratamento leave-in que amacia e disciplina os cabelos muito secos e rebeldes. Sua fórmula especial à base de Cashmere amacia e protege a fibra capilar, enquanto os Fito-nutrientes fornecem uma dose diária de vitaminas e minerais. Deixa os cabelos macios, nutridos e mais disciplinados. O cabelo fica sedoso e macio ao toque como a cashmere.

Encaracoladas!

:D