segunda-feira, 2 de abril de 2012

Mais fotos do meu cabelo novo!

Oi, Gente,

A pedidos, estou compartilhando algumas fotos do meu cabelo novo! Vocês vão ver que de frente ele parece mais curto do que realmente ficou, pra mim ele ficou um corte médio.

Sabe que demorei um pouquinho para acertar a mão no leave-in? É que tava acostumada a usar uma quantidade grande, porque, lógico, o comprimento era muito maior. Então dessa vez, acho que deu certo.

Nas fotos abaixo, eu tirei completamente o condicionador (One Condition) e apliquei como finalizador, apenas a Mousse Deva. Dei uma secadinha com o tecido de malha e deixar enxugar naturalmente, sem plopping, para sentir como ficava. Eis o resultado.


Beijos,

Rosana

18 comentários:

Flávia disse...

Lindo o cabelo e adorei o batom tbm.. hehehe

Anônimo disse...

Sempre lindo... parabéns

Lucila disse...

Ficou lindo! Muito moderno!

Madalena disse...

Que lindos cabelos Rosana!
Sonho com um mundo onde mais mulheres assumam os cachos, essa coisa linda de Deus!!!!

Anônimo disse...

Preferia 10000 vez o cabelo comprido que você tinha...Paula

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Paula, eu tb achava muito bonito o meu cabelo compridao, mas eu nao estava "dando conta", ficava com o braço cansado de desembarçar e vivia mais com ele preso! To bem tranquila e recebendo muitos elogios, tem gente que diz: nao deixe mais ele crescer como antes. Vc foi a primeira! Bjos

Amanda P disse...

Eu gostei mais assim, parece que ficou mais cacheado, com mais movimento..
É uma questão de gosto mesmo pq seu cabelo realmente era muito bonito maior mas eu particularmente gosto de cabelos mais curtos e acho que vc ficou muito bem assim.
E viva a diversidade e dabelos e opiniões!

Helena Lopes disse...

Ficou muito bom! Mais elegante e moderno, além do q dee estar mais prático também! Parabéns!

Helena Lopes disse...

Parabéns ficou muitO bom! Mais elegante e moderno, além do q deve estar bem mais prático também...

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Meninas, muito obrigada pelos elogios, pelo carinho!

Beijos a todas!

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Ah, o batom é o Pink Noveau da MAC

Anônimo disse...

Olá meninas, gostaria que vocês do blog comentasse sobre a Remineralização Capilar, se ela é permitida para o low poo. Sou nova aqui nesse blog, por isso queria que vocês me dissese se eu posso fazer. Obrigada!

Josi Antunes disse...

OLÁ QUERIDA, AMO ESSE BLOG, SEMPRE QUE POSSO DOU UMA PASSADA POR ELE.
GOSTARIA DE SABER SE VOCÊ JÁ TESTOU ALGUM PRODUTO DA AMÁVIA.
DESDE JÁ GRADEÇO A ATENÇÃO.
BEIJOS

Anônimo disse...

Nossa, ficou bem mais cacheado né? E achei que ficou super moderno.
O seu cabelo longo era lindão, mas achei que esse te deixou mais jovem.
Parabens pela ousadia e coragem. Acho que valeu muito. Beijo grande!

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Por favor tente conseguir a composicao para podermos dizer se é liberada

Anônimo disse...

Lindo...lindo...lindo...meu corte tá bem parecido com o seu...eu cortei no LUNABLU...qual é a cor dos seus cachos???

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Josi, nao conheco a linha Amavia, vou me informar a respeito! Bjao

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

A cor atual do meu cabelo é castanho claro na embalagem da tintura, mas castanho escuro ao vivo!

Bjao

Encaracoladas!

:D