quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Lojinha da Vanessa - Parceria e Sorteio - Redken Fresh Curls

Oi,  Gente!

Como o que é bom merece ser compartilhado, estamos divulgando o site Lojinha da Vanessa, que é uma cacheada linda e querida e nos acompanha há bastante tempo.

Na Lojinha da Vanessa vocês poderão encontar diversas marcas especiais pra cachos (Deva Curl e Care, Curl Junkie, Kinky Curly, Carols Daughter) e também as marcas convencionais que tem suas linhas pra cachos (Loreal, Kerastase, Schwarzkopf, Moroccanoil).

Ah, vocês também poderão encontrar a Lojinha da Vanessa no Facebook, sempre com novidades e tira-duvidas rapidinho.

E para brindar essa parceria, a Vanessa está brindando as seguidoras do Blog Encaracoladas com o Leave-in Fresh Curls da Redken.

Para participar do sorteio será necessário:

  • Ser seguidora do Blog Encaracoladas
  • Ser seguidora da Lojinha da Vanessa
  • Preencher o formulário abaixo:
 

12 comentários:

Renata Ferreira disse...

Gostaria de saber s v conhece a linha shea moisture. Obrigada.

Dea Carvalho disse...

Não tenho sorte, mas vou tentar. Vai que...

mundo calçados disse...

Participe do meu também
http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com/p/sorteio.html
************************************************************
Estou divulgando seu sorteio em meu blog
http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com/p/sorteio.html
Bjus

Rafaela Zelenski disse...

Eu quero!Eu quero!!!

#Vemsorte!!

Débora disse...

Participando!

beltibes disse...

Participando ;)

Anônimo disse...

participandoo

Jennifer Torres disse...

Participando \o/

Quando sairá o resultado mesmo? hihi

Janaína Santos disse...

Participando e torcendo!!!

va_reis disse...

Participando!!!

melldda disse...

Quando o resutado será divulgado?

Joci Ozame disse...

Participando...
Obrigada!

Encaracoladas!

:D