quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Curl Contour de L'oreal Professionnel


E tem mais novidades chegando!


Essa é a mais nova linha da L'oreal Professionnel para cuidados e tratamento dos cachos! Ainda não disponível no Brasil a Curl Contour chega com a promessa de conseguir definição e controle duradouro para os caracóis.
As grandes apostas da linha são um spray para cabelos finos que precisam apenas de definição e um creme para os mais grossos que precisam perder um pouco o volume!
A linha contém shampoo, condicionador, creme hidratante e os 2 tratamentos finalizadores.
Ficamos na torcida para aparecerem logo no Brasil!

Composição da máscara:


Water/aqua, cetearyl alcohol, elais guinensesis oil/palm oil/ behentrimonium chloride, glycerin, phenoxyethanol, isopropyl alcohol,  estearamidopryl dimethylamine, vitis vinifera/grape seed oil, potato starch modified, hexyl cinnamal, linalool, citric acid, butylphenyl methylpropional, chlorhexidine digluconate, hydroxycitro-nellal, geraniol, 1,3-octadecanediol, CI 42090 / blue 1, parfurm/fragrance.


13 comentários:

Vanessa disse...

Flor, se quiser indicar, tem na lojinha!!
Loreal Curl Contour Hydracell Máscara 200ml - R$55,00
Loreal Curl Contour Hydracell Máscara 500ml - R$110,00
Loreal Curl Contour Hydracell Shampoo 250ml - R$40,00
Loreal Curl Contour Hydracell Shampoo 500ml - R$80,00
Loreal Curl Contour Spray 125ml - R$55,00

lojinhadavanessa.blogspot.com

Bjo!

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Vah, a composicao é libetada?

Vanessa disse...

Flor, infelizmente ainda não sei pq não chegou produto pra mim ainda, só sob encomenda e ainda não foram encomendados :X

Unknown disse...

Esse linha e' sulfate free ...Eu Moro nos EUA e tenho cabelos bem cacheado fico atras de produtos pra controlar essa minha cabeleira....Segunda-feira eu ou comprar pra provar!!

Joyce disse...

Eu uso o shampoo dessa linha há um pouco mais de 6 meses. Ele limpa sem ressecar, após o enxágue dá a sensação que foi passado condicionador de tão desembaraçado e solto que deixa os fios. O melhor é que rende bastante, o meu nem chegou na metade ainda.

Bjos

mariana disse...

Eba eu quero, deve ser ótimo, sera que chega qdo no Brasil?

Mari disse...

Meninas, ontem pelo FB recebi uma foto de um animal utilizado em teste de cosméticos e diziam que era da L'oreal. Vcs tem conhecimento dessa informação? Bjs

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Mari, da uma olhada neste link: www.pea.org.br/crueldade/testes/naotestam.htm
É a lista das empresas que nao testam em animais

Raiana Lopes. disse...

Oi tudo bem ? Gostaria de saber se vocês possuem uma franquia do salão especializado em cachos aqui em Brasília ou se indicam algum bom profissional aqui (;
Amei o blog, beijo ;*

Willian disse...

Esse produto é muito bom! Eu gostei muito. E vocês o que acharam.

Eu tenho um blog: www.pedrobonani.com Lá tem muita coisa também

Anônimo disse...

Eu comprei no Morangao. Usei,e pelo que as meninas falaram lá no Forum é liberado. Achei que o cabelo ficou legal, mas usei como mascara no lugar da Heaven da Deva. Comprei por 55 reais (200 ml) na época e achei que foi bom (o dolar tava mais barato) mas nao comprei novamente.Acho que tem coisa melhor,principalmente a Linha Sulfate Free da L'oreal que vende nos supermercados dos EUA. O preço é bem mais em conta e sempre peço pras amigas que vão trazerem dois-tres potinhos pra mim (coisa de 7 dolares o pote com 150ml).

Bruna von Rondow disse...

Tem essa linha pra vender na feelunique.com, eles entregam no Brasil com frete grátis! Acho q vou comprar...

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

A máscara é liberada, acabei de receber!

Encaracoladas!

:D