segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Resenha - Deva Curl Styling Cream e Deva Curl Frizz-Free Volumizing Foam - By Daniela Carvalho


 Olá meninas, como vão?
 
Vamos falar agora de lançamentos, dois produtos novos da Deva aqui no Brasil: Deva Curl Styling Cream e Deva Curl Frizz-Free Volumizing Foam, os nomes por si só já nos impressionam; um é um creme de “pentear” e o outro, um spray para volume.

Ainda recente em nosso salão Floreal Clínica dos Cachos, estamos fazendo alguns testes, mas posso confirmar que são impressionantes os resultados que temos com ambos os produtos. Vou comentar um pouquinho dos dois.

 O Styling Cream é um creme excelente para os cabelos mais crespos e afros, ou para as pessoas que sentem falta de um produto cremoso. Seguindo a proposta, é um produto isento de parabenos e silicones, que proporciona entre outros resultados, zero frizz, definição, muito brilho e maciez e também resistência à umidade.
 
Modo de aplicação: Pode ser usado em conjunto com a Mousse,  sozinha ou até por baixo de algum gel, sempre mantendo a água nos cabelos.

Composição: Water (Aqua, Eau), Cetearyl Alcohol, Glycerin, Behentrimonium Chloride, Tapioca Starch, Cetrimonium Chloride, PPG-3 Benzyl Ether Myristate, Laureth-4, Ethyl Macadamiate, Hydrolyzed Jojoba Protein, Panthenol, Melissa Officinalis Extract, Humulus Lupulus (Hops) Extract, Cymbopogon Schoenanthus Extract, Chamomilla Recutita (Matricaria) Extract, Rosmarinus Officinalis (Rosemary) Extract, Achillea Millefolium Extract, Lauryldimonium Hydroxypropyl Hydrolyzed Wheat Protein, Lauryldimonium Hydroxypropyl Hydrolyzed Wheat Starch, Propylene Glycol, Ceteareth-20, Disodium EDTA, Aminomethyl Propanol, Diazolidinyl Urea, Iodopropynyl Butylcarbamate, Fragrance (Parfum).


 Este outro produto é o Frizz-Free Volumizing Foam, uma mousse indicada mais para o cabelo ondulado e cacheado, também isento de parabenos, silicones e álcool. Além de ser usada também em cabelos na fase de transição, para proporcionar mais fixação.

Entre suas características, esta mousse proporciona brilho, maciez, fixação, aumento de volume, zero frizz, resistência à umidade.

Modo de aplicação: Esta mousse pode ser usada em conjunto com o Styling Cream, sozinha ou em conjunto com outros produtos Deva Curl, lembrando sempre que vale os testes! Ela pode ser usada também no day-after.

Composição:  Water (Aqua, Eau), Polyquaternium-69, Polyimide-1, Cetrimonium Chloride, Polysorbate 20, PEG-10 Sunflower Glycerides, Melissa Officinalis Extract, Humulus Lupulus (Hops) Extract, Cymbopogon Schoenanthus Extract, Chamomilla Recutita (Matricaria) Extract, Rosmarinus Officinalis (Rosemary) Extract, Achillea Millefolium Extract, Propylene Glycol, Disodium EDTA, Aminomethyl Propanol, Diazolidinyl Urea, Iodopropynyl Butylcarbamate, Citric Acid, Fragrance (Parfum).
 
Esses dois lançamentos estão previstos para a Hair Brasil 2012, feira de beleza e cosmética que acontece dia 24 a 27 de março de 2012 em São Paulo; enquanto isso, vamos aguardar pois vem muito mais novidades também!
 
Muito obrigada, um grande beijo a todas!!

Contato Daniela Carvalho

Floreal Clínica dos Cachos
Rua Leandro Dupret, 1028 - Vila Mariana – São Paulo
Telefones: (011) 4338-4566 e (011) 2503-2089

daniela@florealsalon.com.br
http://www.florealsalon.com.br/


  

17 comentários:

Dea Carvalho disse...

QUERO pra ontem!

Luisa disse...

Estava passeando pela net, procurando coisas sobre cabelos cacheados e me deparei com o seu blog e simplesmente AMEI!

Adorei as super dicas que encontrei por aqui, vou te colocar no meu blog roll para sempre acompanhar suas postagens!

Bjks, excelente semana ")

http://lumanzana.blogspot.com/

Abelhuda disse...

Dani, obrigada pelas novidades, mas qui puxa, bem que a Floreal poderia vender para os clientes já existentes, né?

Para aqueles que ja tem cadastro na loja floreal, assim teríamos um mimo de cliente, a alegria de poder ter o produto antes do lançamento aqui no Brasil.

Vou ficar aguardando, quero volume, quero definição, quero fixação...

bjs

8)

Daniela disse...

Rosana, obrigada pela oportunidade, espero que tenham gostado da matéria!

Abraços a todos!!!

Alyne Lourenço disse...

Oi Daniela, tudo bem?
Estes produtos já estão a venda na loja floreal? Bjo

Crishair disse...

A Frizz-Free Volumizing Foam eu já experimentei, realmente dá bastante volume. Não curti muito. Uma vantagem é que rende bastante, não deve ser usada em grandes quantidades.

O Styling cream, eu achei que fosse para cabelo ondulado ou com cachos mais abertos, por isso deixei de comprar :(. Mas agora que vocês fizeram testes com cabelo afro, vou querer um para mim.

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Cris

Eu comprei a mousse, usei duas vezes, uma sem gel (meu marido acha que fez p efeito contrario, ficou sem volume). Hoje usei por cima do gel e o cabelo ficou estilo, cachos firmoes e com volume. Acho que esse vai ser o meu jeito! Uma amiga que tem cabelo crespo vai experimentar amanha! Conto pra voces

Daniela disse...

Abelhuda

Temos apenas para uso no salão, mas em breve terá a venda sim!


Se vc quiser vir um dia para usarmos! aliás, está devendo uma visitinha aqui né? hehe

Beijos!

Daniela disse...

Alyne tudo bem e vc?

Ainda não tem a venda, será lançamento na feira Hair Brasil que acontecerá em Março

Beijos!

Daniela disse...

Crishair

Sim, o creme seria o mais indicado no seu cabelo mesmo

Beijos!

Daniela disse...

Rosana

Legal! Espero que goste dos efeitos!
Nos conte como ficou no cabelo de sua amiga!

Beijos!

Aninha disse...

Rosana posta o link do ebay onde vc comprou. Tô louca pra experimnetar essa novidade. Adora Deva!

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Aninha... o link da loja no ebay é: http://www.ebay.com/itm/270858019434?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1439.l2649, foi muito rapido, sem problemas.

Anônimo disse...

Oie Rosana!

Voc~e sabe se os produtos da Deva Curl tem contra-indicação com algum tratamento químico??
É que eu andei pesquisando e vi muitos comentários de usuárias que tiveram queda de cabelo por causa dos produtos, e como eu tenho escova inteligente, eu fiquei receosa em comprar os produtos.
Obrigada, abração!

Anônimo disse...

Oie Rosana!

Você sabe se os produtos da Deva Curl tem contra-indicação com algum tratamento químico??
É que eu andei pesquisando e vi muitos comentários de usuárias que tiveram queda de cabelo por causa dos produtos, e como eu tenho escova inteligente, eu fiquei receosa em comprar os produtos.
Obrigada, abração!

Anônimo disse...

Eu queria saber qual é o creme de pentear da Deva Curl? Eu vou comprar o Shampoo, o condicionar e o Creme de Pentear. Leavin mesma coisa é ? Alguém sabe? Também gostaria de saber o que é B'leavin-in e Angell ? bj

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Na linha brasileira, o leave-in da Deva é One Condition, que também é condicionador.

O B-leave-in é uma especie de gel sem cola.

O Angell é um gel.

Meu conselho de uso: use o One Condition seguido de Angell.

Encaracoladas!

:D