quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Meus Bons “Day-After”

IMG_0090Oi, gente!

Tudo bem? Queria compartilhar uma coisinha com vocês: tenho tido muito bons “day-after”, mas o que parecia mero acaso tinha uma razão específica, no dia anterior havia usado bastante finalizadores, porque tinha ido a festas. Ah, o look fica muito legal, cachos largos, parecidos com os conhecidos “Cachos Desconstruidos”.

Mas vamos lá às dicas:

Basicamente o que utilizei no dia anterior (Dia-D) foram os seguintes produtos, com a técnica da reza e fazendo plopping:

- Leave-in (Devacare deixado 70% nos fios)
- Gel (Tress Effects Ouidad)
- Mousse (Playcurl Volumizing Foam Ouidad)

Dormi com o cabelo preso no topo da cabeça e no dia seguinte usei:

- Leite de Pentear Elseve Solar (borrifei no comprimento) 
- Pomada Avon Techniques (alisando um pouquinho a raiz pra baixar o frizz)

Resultados:

IMG_0100
Dia-D
IMG_0146
Day-After

IMG_0186
Dia-D
IMG_0194
Day-After
Bem, é isso! Experimentem também e voltem pra dizer o que acharam!

Beijos!

9 comentários:

Laura disse...

aii meu maior problema é o day-after...no dia o cabelo fica bonitão, lindo mesmo...mas no outro dia...complicado. sério gente, isso atrapalha muito minha vida hehe.
ainda por cima, meu cabelo é curto, e nao sei como dormir sem estragá-lo. só sentada mesmo!

lane disse...

Querida

Como voce esta?

Obrigada pela dica.

Gostaria de sbaer se os produtos da Deva brasileira ,sao de mesma qualidade da americana.E qual seria bom investir?

Irei ao salao no Naugusto em janeiro.A proposito voce estara em fortal em Janeiro.Chegarei dia 29 de dezembro?

xero gde

Amanda Virginia disse...

Um ótimo tratamento para cabelos cacheados é a linha Nutriseduction da Alfaparf, um completo e inovador sistema desenolvido para restaurar o equilíbrio hídrico nos cabelos secos. Estas fórmulas de nutrição foram associadas para fornecer dose ideal de umidade e proteínas essenciais para o tratamento dos cabelos secos principalmente nas pontas. Possui proteínas que restauram as deficiências hídricas de todo o fio e promovem um banho de renovação e suavidade para os cabelos, lipídeos que criam uma efetiva barreira sobre a superfície do fio protegendo-o do ressecamento, vitaminas e minerais que estimulam a energia desde a sua origem. Tudo que um cabelo cacheado necessita.

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Laura: a minha mãe tem cabelo cacheado curto e ela usa, para dormir, uma touca daquele tipo cirúrgica, ela é super suave e consegue manter os fios no lugar no dia seguinte.

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Lane: atualmente os produtos Deva nacionais estão tão bons quanto os importados. Pra mim os top nacionais são o No Poo e One Condition. Os finalizadores, estou usando no momento os da linha Ouidad, tenho bastante ainda, mas assim que acabar vou experimentar novamente o Angell nacional

Eu estarei sim em Fortaleza em janeiro. Vamos tentar nos encontrar, vou te passar o numero do meu celular por e-mail.

Bjs

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Amanda,

Você usa a linha completa da Nutriseduction? Tem interesse de fazer uma resenha sobre a linha aqui para o blog? Se sim, teremos o maior prazer em publicar.

lane disse...

Rosana

Que bom,fico feliz de termos a chance de nos encontrar.

Liguei para o salao do Naugusto,pena eles nao trabalham mais com os produtos deva.Como posso fazer para ter os produtos e o tratamento.Voce me parece ter uma noca informacao de quem em fortaleza trabalha com a marca ,nao e isso?

xero

Mrs_Dalloway disse...

Esses produtos são liberados para no poo?

Obrigada

Daniela disse...

Olá meninas, desculpe-me por intrometer..

Bom, quem quiser, pode adquirir os produtos pelo site também,é importante assistir os vídeos para correta aplicação dos produtos.

Beijos!

Encaracoladas!

:D