quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Dica de Limpeza e Proteção Solar para Pele Oleosa

Oi, gente!

Aproveitando a abertura que a Dai deu pra gente falar sobre produtinhos de beleza (off cabelos) que dão certo pra gente, queria falar pra vocês sobre uma duplinha que tem sido imbatível para o combate da oleosidade da minha pele: Normaderm Gel de Limpeza Profunda (Vichy) e o Minesol Oil Control FPS 30 (ROC).

Vamos ao que dizem os fabricantes sobre cada um dos produtos e minhas impressões:


Indicada para pele com imperfeições de uma mulher jovem: superfície irregular, poros obstruídos, brilho localizado, vermelhidão, poros dilatados. Testado em peles sensíveis com imperfeições. Não comedogênico.

O que achei: o Gel de Limpeza é super suave na aplicação, mas mega eficiente no quesito limpeza e controle prolongado da oleosidade. Ele limpa rsem deixar a pele ressecada, avermelhada. Já usei de tudo, pra mim ele é o top, quem mais se aproxima dele é o Dermotivin Foam, mas perde no quesito custo x beneficio, pois a embalagem de 210 g do Normaderm pra mim durou mais de 8 meses. Ah, encontrei também uma embalagem econômica em bisnaga, muito boa para quem está querendo experimentar.

Preço médio: R$ 55,00 (embalagem grande) e R$ 19,00 (embalagem pequena)


Gel-Creme Bloqueador Solar Facial que reduz e controla a oleosidade da pele. MINESOL® Oil Control é um protetor solar diário, testado por dermatologistas e clinicamente comprovado que, além de oferecer as mais eficazes soluções contra os efeitos nocivos do sol (UVA-UVB), reduz e controla a oleosidade da pele.

O que achei: o Minesol Oil Control é tudo que eu queria em relação a protetor solar: realmente é oil free, não arde nos olhos, protege a pele sem obstruir os poros, super retarda a oleosidade. Minhas amigas de São Paulo dizem estão achando minha pele muito clarinha, nem acreditam que estou em Fortaleza desde o final de maio. Isso é graças ao Minesol. Super recomendo para antes da aplicação da base. Tenho uma super dica de base oil free matificante, a qual farei resenha em breve (com fotos).

Preço médio: R$ 53,00

Bem, é isso. Com essa duplinha tenho conseguido combater a oleosidade excessiva e proteger a pele do clima e tempo de Fortaleza-CE. Não são produtos baratinhos, mas tem excelente custo x beneficio, daqueles produtos que você usa até o fim, não encosta. Para mim, os produtos que a gente encosta no armário é que são os caros.

Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Encaracoladas!

:D