quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Encaracoladas.com.br

Pois é gente, agora o Encaracoladas é .com.br!
Demorou um pouquinho mas conseguimos! Estamos colocando em práticas vários ajustes para 2012!

O que muda?
NADA, nenhum link foi perdido, nenhuma informação. Você ainda pode continuar entrando no blog pelo endereço antigo! Tudo continua igual, mas agora você acessa diretamente nosso site por um endereço simples e fácil de lembrar!

E para comemorar essa e outras mudanças fiquem atentos que teremos sorteio vindo aí!
Por hora é só!
Beijos encaracolados! =)

6 comentários:

lane disse...

Ola encaracoladas


venho comunicar que voces estao com problema na busta de artigos excritos na home page de voces.

No dia de hje vim procurar o assunto Oleos essenciais,o item busca me trazia apenas o assunto benpatol(eu fiz o teste varias vezes)

Tentei como sempre fiz antes ,escrever apenas oleo essencial.Nao aparecia nenhum item.

Escrevi o titulo do artigo .Sem resposta.

Entao tive que sir procurando no roda pe.Todos itens ate chegar aà ve-lo.

Atenciosamente

helania

Anônimo disse...

Olá meninas,

Adoro muuito este blog, no entanto, tenho percebido que ele está sendo deixado de lado. Não há alimentação frequente, as novidades são raras. Vocês são experts nos cachos, super receptivas com as perguntas, por isso que fazem MUITA falta.

Bjos
Paty

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Oi, Lane,

Eu testei agora há pouco e está funcionando, tenta hoje novamente.

Bjos

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Paty,

Realmente não estamos podendo dedicar o tempo que gostaríamos ao blog, eu particularmente sinto muita falta de fazer mais postagens.

Mas 2012 promete, voltarei para Sampa, para minha rotina normal.

Lucy Viana disse...

Rô! Parabéns!

Vocês são mesmo um SUCESSO!
E agora vai ser melhor ainda com muito mais acessos!

Beijos
Lucy

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Lucy, querida!

Muito obrigada pelo carinho.

Bjao e saudades!

Encaracoladas!

:D