domingo, 22 de dezembro de 2013

Potencializando o Condicionador: nutrição, brilho e maciez

Oi gente!
Tudo bom????

Hoje vou passar uma dica fácil  que ajuda no combate do ressecamento, um dos vilões que perseguem nosso cabelo crespo.



O que você vai precisar:
  • 1/2 xícara (chá) condicionador para cabelos crespos
  • 1/4 xícara (chá) mel
  • 1 colher (sopa) de óleo de amêndoas

Modo de preparo: 
Misture os ingredientes, batendo bem. 

Como usar: 
Aplique a mistura sobre os cabelos úmidos. Deixe agir por 20 minutos. 
O meu cabelo é bem seco, então eu apenas lavo com bastante água após esse tratamento.  Lave conforme sua preferência.
Caso você não goste ou não tenha óleo de amêndoas, use outro de sua preferência. Eu só uso óleo 100% vegetal nos meus tratamentos.

Bjs cacheados!
Eliane Serafim
Grupo Amigas Cacheadas
Fonte: Internet.






6 comentários:

Unknown disse...

Perfeito!!!Anotado, amanhã mesmo farei o teste!
Beijosss amada!

Unknown disse...

Meninas, esse tratamento é para ser feito com o cabelo lavado? Bjs

Unknown disse...

Meninas, esse tratamento é para ser feito com o cabelo lavado? Obrigada!

Arte e Decoração disse...

Meninas, eu faco o processo "ante xampu" umas horas antes de levar, pego uma quantidade razoavel de condicionador coloco uma colher de oleo vegetal, e coloco no cabelo.... aguardo umas horas e pronto! É so lavar normalmente, super recomendo.

Kel disse...

Precisando muito dessa misturinha, testar urgente.

Eliane Sérafim disse...

Gente, eu faço esse tratamento com o cabelo lavado, depois do shampoo. Depois só enxáguo bastante.
Mas como comentei no post, meu cabelo é muito seco, então não pesa.

Encaracoladas!

:D