sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Novo Corte da Eli

Oi  meninas, tudo bem?

Meu cabelo tem um crescimento ótimo e estava num comprimento legal. Mas mudanças são necessárias! Cabelo crespo sem corte perde a definição, e o meu estava pesado, sem forma.

Antes do corte:

Depois do corte:

Eu corto o cabelo no Floreal Clínica dos Cachos com a Daniela Lisboa há mais de 03 anos. O atendimento é ótimo e a  Dani uma profissional que dispensa comentários. Ela fez um corte a seco repicado.



Day-after


Eu amei!!!!!


Bjs Cacheados!
Eliane Serafim
Grupo Amigas Cacheadas





3 comentários:

Alline Lopes disse...

Estou precisando de um corte também...

Unknown disse...

Super amei! realmente mudar é necessário o corte ficou muito lindo!

Bjkas

Eliane Sérafim disse...

Obrigada Jackie! Eu precisava! Bjus


Professora Alline, nossos cabelos precisam mesmo do corte de vez em quando, mesmo que seja pra cortar pouco.

Encaracoladas!

:D