quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Bate papo- Evento Encrespa Geral

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Estou um tempo sumida, mas por boa causa.. bastante trabalho e muitas novidades que estão por vir e compartilharei com todos vocês!

Há pouco tempo ocorreu o evento Encrespa Geral em vários Estados brasileiros e também em Miami- EUA, que é um evento totalmente voltado à consciência da beleza do cabelo natural, independente do tipo.





Neste post gostaria de colocar um pouco a respeito de uma visão diferente, ou seja, por atuar na área de beleza, expor alguns pontos de vista em relação à este evento e repercussão.


Por trabalhar apenas com cabelos encaracolados no geral, o saldo que observo é extremamente positivo, não apenas para a organização no geral, mas principalmente, para as meninas que tiveram a oportunidade de, além das amizades virtuais se tornarem reais, compartilhar sentimentos e emoções, dicas e troca de informações.

Como profissional, vejo o evento também como uma continuidade no trabalho realizado no salão, ou seja, pude perceber o quanto as meninas conseguem manter os cabelos lindos em casa, independente de serem produtos mais caros ou não, ou seja, a beleza do cabelo como é no dia-a-dia, e mostrar às meninas que estão na transição que é possível ter belos cabelos sem depender exclusivamente de salão.



Mais do que isso, não é apenas um encontro, é um movimento de incentivo à ser você mesma, independente da idade, nunca é tarde!






Agradeço novamente, grande beijo a todas!


Daniela Carvalho

Profissional especializada em cabelos ondulados, cacheados, afros e crespos no salão Floreal Clínica dos Cachos em São Paulo na região da Vila Mariana.

www.florealclinicadoscachos.com.br
daniela@florealclinicadoscachos.com.br

Nenhum comentário:

Encaracoladas!

:D