sábado, 13 de julho de 2013

Resultado de teste Óleo de Ojon

Oi meninas!
Tudo bom com vocês?
Vim compartilhar minha experiência com meu novo queridinho, o óleo de ojon.



O que é?
Do Taiti  tropical para o deserto da África, nas florestas da América Central e além, o ojon é um óleo natural lendário em função dos seus poderes de restauração. Apenas alguma gotas desse óleo transformam o cabelo opaco, sem vida em cabelo brilhante, macio. O cabelo fica literalmente bem tratado.
Esse óleo é multitarefa. O óleo de ojon é rico em lipídeos e oxidantes em alta concentração.

Promessa:  Cabelos com brilho, sem frizz, macio, restaurado desde a primeira aplicação. O ojon está presente em shampoos, condicionadores, máscaras e   spray. 

Como eu usei:  Minha opção foi testar o óleo vegetal puro. Lavei o cabelo, sequei e apliquei o óleo. Deixei agir por 01 hora e apliquei uma máscara de mel por cima (geléia real da Empório Body Store). Deixei 20 minutos, enxaguei com condicionador.

Minhas impressões:
O resultado no meu cabelo foi surpreendente. O cabelo ficou macio, com volume, encorpado por dias, como seu eu tivesse feito uma reconstrução.
Melhorou o frizz, o brilho foi imediato. 
Eu recomendo esse óleo para quem faz algum tipo de processo químico como coloração, mechas e afins. Muitos comparam o óleo de ojon ao óleo de argan, mas no meu caso, o resultado dos dois produtos no cabelo são bem diferentes.



Onde eu comprei? Online, no site www.folhatacosmeticos.com.br.  Não é um óleo barato, paguei R$68,00 por 60ml. Valeu cada centavo. O resultado desse óleo no meu caso foi superior a muitos produtos importados que usei para a mesma finalidade. Ojon é um óleo de luxo para cabelos de sonhos...


Fonte de pesquisa:  Internet
                                            
Beijos  cacheados!



15 comentários:

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Eli, já fiquei louca para experimentar! Parabéns pela excelente matéria e resultados!

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eliane Sérafim disse...

Obrigada Rô!

Unknown disse...

Que legal essa postagem Eliane. Tenho essa máscara de mel que vc usou e ela por si só já faz milagre, imagine então em conjunto com esse óleo maravilhoso! Tenho um cabelo super poroso e, com certeza, assim que eu puder vou adquiri-lo. Bjs

Unknown disse...

Que legal essa postagem Eliane. Tenho essa máscara de mel que vc usou e ela por si só já faz milagre, imagine então em conjunto com esse óleo maravilhoso! Tenho um cabelo super poroso e, com certeza, assim que eu puder vou adquiri-lo. Bjs

Eliane Sérafim disse...

Maria Leal que bom que você gostou! Realmente essa máscara é tudo de bom. Bjuss

Unknown disse...

Eliane, fiquei morrendo de vontade de experimentar! Parabéns pela matéria!

Sabrinah Giampá disse...

Como é essa máscara de mel?

Unknown disse...

Oi Meninas, vcs sabem dizer se o DevaSun Dryer saiu de linha?? Decidi comprar e não achei mais nos sites que vendiam.

Eliane Sérafim disse...

Sabrinah Giampá, a máscara é essa: http://www.bodystore.com.br/produto/mascara-capilar-secos-e-danificados-geleia-real-400. É ótima, não fico sem.

Eliane Sérafim disse...

Em relação ao DevaSun Dryer, só está se encontrando o 220v, ainda assim tem que procurar muito. Pelo que a Daniela Lisboa comentou comigo, vão vender a mãozinha com adaptador a partir do ano que vem no Brasil. Vamos torcer pra que dê certo!

Dorothy Gale disse...

Oi, Eliane! Tudo bem?

Você poderia postar a composição da máscara de geleia real?

Obrigada!

Unknown disse...

oi Elaine, tb tenho esse oleo aqui em casa...vou usar semana que vem e depois da sua resenha estou mais que ansiosa para testar...tb tenho um blo e vou fazer resenha dele (espero que a minha fique tao boa qnto a sua...resenha mto bem elaborada) tb dá uma passada lá no meu blog...bjuss
http://cresposcacheados.blogspot.com.br e fanpage cresposcacheados

Eliane Sérafim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eliane Sérafim disse...

Dorothy, segue a composição da máscara:
aqua,Cetearyl Alcohol,Acacia Decurens and jojoba and sunflower, Seed wax (and) Polyglyceryl-3 Esters, Behentrimonium chloride, Hidroxylpropyl Starch Phosphate,Acrylamidopropyltrimonium Chloride and acrylamide Copolymer, Phenoxyehtanol (and) Methylparaben and Ethylparaben and Butyparaben and Propylparaben and Isobutylparaben, hydrolyzed Wheat Protein, Amodimethicone, and C12-14 Sec-Pareth-7 and C12-14-Sec-Pareth-5, Royal Jelly Extract, Parfum.
Já estou acabando com o terceiro pote e vou recomprar. É ótima.

Encaracoladas!

:D