quarta-feira, 24 de julho de 2013

Corte de cabelo Cacheado - Primeira parte

    Olá meninas!

    Nas próximas postagens, comentaremos um pouco a respeito de cortes de cabelos, já coloquei algumas coisas no  grupo Amigas cacheadas, mas vamos comentar aqui para quem não leu.
    Abaixo comentaremos a respeito de cortes curtos.





    Nos dois exemplos, os cabelos foram cortados de forma a desenhar o rosto, suavizando-o; por isso a importância de não cortarmos o cabelo todo reto, e, ao contrário do que muitas pessoas ainda pensam, os cortes mais curtos não deixam o cabelo mais armado (dependendo da estilização).





    Neste estilo, pode-se ainda, trabalhar um channel invertido, onde a parte de trás é mais curta que a parte da frente ou ainda cortes mais despojados, deixando um dos lados mais curtos ou repicado com fios bem desconectados.








Obrigada!

Beijos!


Daniela Carvalho

Profissional especializada em cabelos ondulados, cacheados, afros e crespos no salão Floreal Clínica dos Cachos em São Paulo na região da Vila Mariana.

www.florealclinicadoscachos.com.br
daniela@florealclinicadoscachos.com.br 

5 comentários:

Unknown disse...

Meninas! Que boa essa parceria com as outras colaboradoras do blog, hein Rosana! estava achando que o blog tava meio morto.. pois entrei agora e está cheio de posts! Fico feliz pois aprendi mt coisa aqui!

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Giovanna, era isso mesmo! Eu não estava tendo tempo e nem novidades pra apresentar pra vocês, isso me deixava muito frustrada. Então as queridas Eliane e Daniela vieram contribuir com o Encaracoladas, estou muito feliz, elas tem muito conhecimento, o blog vai ficar rico, já está cheio de comentarios positivos. Só alegria. Beijos

Renata Moura disse...

Super linda sua página. Tb estou em transição capilar. Visite minha página. Obg!! http://sostransicaocapilar.blogspot.com.br/

Lucyene Moraes disse...

Olá , Gosto muito do seu Blog.. amo as dicas ! Acabei de fazer um e tem muitas dicas por lá . Cabelos, Roupas, Unhas .. Poderia dar uma Passadinha lá ?! Obrigada por ajudar nós meninas Sempre!
Um Beijo e Fique com Deus..
O Link do Blog é : http://lucyenelindamoraes.blogspot.com.br/

Daniela disse...

Obrigada meninas!!!

Beijos!

Encaracoladas!

:D