sexta-feira, 17 de maio de 2013

Ombré para fazer em casa, L’Oréal Preference Wild Ombré!

Gentemm, quase não acreditei quando li!
Estou com vontade de mudar um pouco minha coloração, dar uma luminosidade nas pontas e ao redor do rosto, algo tipo umas luzes discretas etc e tal.
Pois bem, pesquisando descobri esse kit da Lóreal que ainda não tem no Brasil (e quis me matar porque acabei de voltar da europa e lá tem =/ ... ). Ele permite fazer o efeito ombré em casa!!!

É um kit especial que vem com a tinta, revelador, luvinha, o folheto explicativo e uma exclusiva escovinha que aplica a mistura no cabelo e é ela que dá o efeito ombré.
Para quem não sabe o efeito ombré (que está bem forçado nas imagens aí, é esse das pontas bem mais claras), óbvio que se você quiser um efeito mais natural (como eu!) não vai pintar literalmente a metade do cabelo né? Vai trabalhar com mechas começando mais para cima e outras mais para baixo.



Atenção Cacheadas: olhem a imagem da escovinha passando pelo cachinho! Não é o máximo? Você pode trabalhar cacho a cacho com a escovinha!


Quanta economia $$$!!!!
Ainda não experimentei mas já estou doida! Preciso muito!!!

Deixo aqui com vocês o vídeo oficial e mais alguns que achei no youtube (Achei o cabelo da Fafella super natural e lindo!)







3 comentários:

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Dai, você trouxe para experimentar?

Muito legal, já tinha visto o video da Fafella, ficou 10!

Bjos

Rosana

Carla Schons disse...

Eu usei e meu cabelo ficou laranja, mas a culpa é do meu cabelo que é bem difícil de clarear. Realmente, a aplicação é bem fácil e dá pra fazer sozinha sem problema nenhum. Como não vende no Brasil, comprei no Ebay com esse vendedor: http://myworld.ebay.com/vanityandbeyond?_trksid=p2047675.l2559

Beijos!

Dai disse...

Ro, nao comprei! Mas fiz igual com pente fininho, fiz bem nas pontinhas com medo de errar pq já vou cortar mesmo... tá bem legal e assim q cortar eu vou fazer denovo.
Fiz so com tinta, clareia bem pouco e neutraliza um pouco o laranja tb! ;)

Encaracoladas!

:D