sexta-feira, 31 de maio de 2013

Video - Várias Maneiras de Usar os Devaclips

Oi, Gente,

Meu marido viajou e trouxe pra mim os novos Devaclips, que são grandões, perfeitos para deixar a raiz bem "altinha". Adorei. 

Falei sobre os Devaclips no instagram e algumas meninas me perguntaram como colocar, então, dei uma pesquisada e encontrei este video oficial da marca Devacurl, em que várias formas de colocar os clipes são apresentadas. 


Abaixo uma fotinha minha depois de ter usado os Devaclips como apresentado nos 2,38'



P.S.: Ah, por enquanto esses Devaclips não são vendidos no Brasil. 

Beijos e bom final de semana,

Rosana

2 comentários:

Myriam disse...

Que maravilha, Rosana. Vc acabou de me lembrar q tenho "clipões"...rsrs.
Ganhei na minha primeira compra internacional no Curlmart. Usei uma vez, mas não me empolguei na época e acabei abandonando os coitadinhos. Vou testar novamente.
Bjuuus

Mayara disse...

Não entendi pra que ela colocou os clips nas pontas... Já no final do vídeo... Pra que serve?

Encaracoladas!

:D