sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Video: Estilização de cabelos em transição

Oi, Gente!

Aqui no blog nós recebemos muitos pedidos de vídeos de como estilizar os cabelos durante a transição da quimica para o cabelo natural.

Pesquisando no youtube, descobri os videos da Kesia Betania. Na época do video ela relatava um problema bem comum no mundo das encaracoladas, alisar apenas a raiz (amplamente recomendado pelos "cabeleireiros"). 

O problema é que o cabelo cresce e essa raiz vai se tornar o comprimento do cabelo, então você vai ficar com o cabelo na raiz encaracolada, no meio liso e nas pontas encaracoladas. 

Imaginem o quanto é dificil uniformizar um cabelo com a descrição que fiz acima. E foi justamente isso que a Kesia Betania fez: uma tecnica onde ela consegue deixar os cachos da raiz às pontas todo encaracolado. 


Achei o cabelo da Kesia lindo, um volume maravilhoso, super estiloso. Ah, outra coisa que achei interessante foi a facilidade que ela tem de desembaraçar o cabelo só molhado, sem produto desembaraçante nenhum. Parabéns, Kesia, adorei seu video.

Beijos,

Rosana

12 comentários:

Anônimo disse...

Rosana, selinho pra vc!

http://www.cacheadobasico.com.br/2012/11/selinhos.html

Beijos!

Tat van O disse...

Gostei muito do vídeo: ela é objetiva (além de linda, educada e simpática) e deu uma dica super legal para o cotidiano. Parabéns!

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Ana, se eu te disser que eu não lembro mais como faço para colar o selinho no blog, você acredita?

Bjos e muito obrigada!

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Tat Van,

Muito obrigada por seus feedbacks nas postagens do blog!

Bjao!

KELC disse...

Oi Rosana,
Sou nova por aqui e estou desde Julho na rotina No Poo.
Meu cabelo é 3A/3B e comprei toda a linha da Deva no site Cazza.
Gostaria de tirar uma dúvida sobre o cheiro do Mirrorcurls.
Meu produto chegou com a data de fabricação/lote borrado/apagado.
O cheiro está ruim (bem diferente dos demais produtos) e me deu muita dor de cabeça.
Pergunto: O Mirror tem um cheiro característico diferente mesmo (digo: desagrádavel)?
Já entrei em contato com a Deva oficial em SP dia 19/11/12, mas não obtive nenhum retorno satisfatório.
Entrei em contato com o SAC do Cazza e a pessoa respondeu que a data de fabricação/lote apagaram porque o produto vazou, mas que a mesma era mar/11, ou seja, eles venderam o produto com quase 2 anos de fabricado (não sei qual é o prazo de validade).

Querida, você pode me ajudar a esclarecer a questão do cheiro e prazo de validade?

Grata, Karla

KELC disse...

Prezada Rosana,
O Mirrorcurls da Deva tem um cheiro desagradável?
Comprei toda a linha pelo Cazza e a data de fabricação/lote vieram apagados.
O SAC do Cazza informou que o produto foi fabricado em Mar/11 e que a mesma apagou porque o produto vazou.
Senti muita dor de cabeça com o cheiro do Mirrorcurls que comprei.
Att, Karla

Daniela disse...

Ola KELC td bem?
Nao sou a Rosana, mas vou responder pois trabalho com a linha Deva.

O Mirror, assim como qualquer oleo vegetal, tem um cheiro de produto natural, ou seja, um cheiro mais forte e, normalmente, nao muito agradável.
Sobre a validade, os produtos Deva tem durabilidade de 36 meses a contar da data de validade, portanto, continua no prazo.

Qualquer duvida que eu puder ajudar, estou a disposição!

Tamires Melo disse...

Adorei a dica! Caiu com tudo pra quem como eu, mora no calor do Nordeste e durante o dia fica péssimo de fazer o plopping, esquenta a cabeça e logo, dor nela! Em dias em que a gente não vai sair prum lugar mais badalado, isso ajuda mesmo. :D

KELC disse...

Oi Daniela,
Muito obrigada por responder.
Grande abraço

Juliana Nemeth disse...

Estou sentindo falta de postagens no site...

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Juliana, a Dai e eu estamos com o tempo bem corrido neste final de ano, mas em breve teremos novidades.

Bjos

Meninas Cabeludas disse...

Passei aqui adorei!

Encaracoladas!

:D