quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Produtos Testados: Clairol Sleek Smoother

Oi, Gente,
Estava devendo a resenha sobre mais dois produtos da linha Clairol Professional, que recebi da assessoria de imprensa. Vamos ao que diz o fabricante:
Linha Sleek Smoother - Recomendado para cabelos secos, com frizz.
Os cabelos secos, rebeldes e crespos, geralmente, são ásperos ao toque.Eles possuem muito volume e são difíceis de pentear. Os Microíons Radialux amaciam e hidratam os fios e suavizam a cutícula proporcionando cabelos sedosos. Óleo de abacate e óleo de gérmen de trigo.
Tecnologia Microíons Radialux.
As áreas frágeis dos cabelos são encontradas e danificadas, as cutículas se abrem. Essas áreas apresentam naturalmente carga negativa. Os Microíons Radialux apresentam naturalmente carga positiva. A lei da atração é responsável pelo resto.
A solução Microíons Radialux de quatro etapas para obter cabelos lindos com aparência mais jovem.
1. Tratamento Rico: Nossas fórmulas ricas, exclusivas para salões, contêm milhões de Microíons Radialux para cada fio de cabelo.
2. Tratamento Inteligente: Nossa tecnologia de Microíons Radialux é direcionada para as áreas danificadas e se adapta à estrutura do cabelo conforme ele muda com o passar do tempo.
3. Tratamento Instantâneo: Os Microíons Radialux reagem com a estrutura do cabelo em segundos, apresentando resultados instantâneos e perceptíveis que sua cliente pode ver e sentir.
4. Tratamento Duradouro: Nossas fórmulas contêm uma mistura personalizada de ingredientes protetores para resultados duradouros.
Sleek Smoother Shampo
Lavagem suavizante que prepara os cabelos para o bálsamo ou máscara condicionadora. Massageie nos cabelos molhados. Enxágue. Defrizante ideal antes do uso do Clairol Bálsamos Condicionante para Cabelos Indisciplinados ou Tratamento Clairol Cabelos Indisciplinados / Alisados.
O que achei: o shampoo é tradicional, com bastante espuma,  mas é perolado, de tratamento. Limpou bastante, mas não deixou meu cabelo ressecado, fez exatamente o que era proposto: preparar o cabelo para receber a hidratação com condicionador. Contem lauril e Dimethicone
Sleek Smoother Bálsamo Condicionante
Condicionador em creme que suaviza, desembaraça e elimina o frizz. Aplique de maneira uniforme no cabelo seco com toalha. Não enxágue. 
O que achei: desembaraça bem, mas não uei como recomendado, apliquei normalmente como um condicionador comum, enxaguei e reapliquei como leave-in. Ele é bem concentrado, então maneirei na quantidade para não pesar. Contém Dimethicone.
Gostei do resultado, cachos soltinhos, bem definidos e com menos frizz. Ah, a Gabi, do Lipstick Corner, também testou e aprovou. Vejam também a resenha dela.
Abaixo algumas fotos do resultado final nos meus cabelos:



Preço Médio (referencia abr/2013): Shampoo R$ 34,00 e Balsamo R$ 66,00
Onde encontrar: Loja Beleza na Web




11 comentários:

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Oi, eu usei o leave-in da linha Proseries repair e gel tress effects da Ouidad.

Izabel disse...

Ro seu cabelo é muito lindo só anima a gente de cuidar mais e mais dos nossos

Olha eu sou muito grata a vc viu, nem sei se vc se lembra mais de mim lá dos tempos de forum, mas vc me ajudou muito a conseguir ficar feliz com meus cachos ;)

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Izabel, fico tão feliz de poder ter ajudado e inspirado tantas encaracoladas lindas.

Você é a Iza Soraia? Se sim, claro que lembro, saudades de você. Morro de saudades do Forum.

Bjao

Rosana

Izabel disse...

Sou sim Ro O/ fico feliz que se lembre ebaaaaaaaaaaaa

Saudades tmbm,e com certeza vc ajudou a mim e a muuitas outras

Tat van O disse...

Rosana, seu cabelo é muito lindo! A cor, então, nem se fala!!!

JK disse...

Rosana, gostaria de saber se vc faz mechas ou balaiagem nos teus cabelos!! Acho lindo demais a cor e esses cachinhos aloirados dão toda diferença! beijo

JK disse...

Rosana, gostaria de saber se vc faz mechas ou balaiagem nos teus cabelos!! Acho lindo demais a cor e esses cachinhos aloirados dão toda diferença! beijo

JK disse...

Rosana, gostaria de saber se vc faz mechas ou balaiagem nos teus cabelos!! Acho lindo demais a cor e esses cachinhos aloirados dão toda diferença! beijo

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Oi, Joyce! Muito obrigada! Olha, faço mechas sim. Elas foram feitas no papelote, mechas grossas, que são as que mais aparecem em cabelos cacheados, as fininhas ficam quase imperceptiveis.

Um conselho: se seu cabelo for virgem e vc quiser fazer mechas, peça para fazerm com tintura e não com descolorante.

Bjos

Amanda D. disse...

Rosana,
o único ponto negativo que eu vejo nas suas resenhas é que você não informa (ou eu não encontro) o valor do produto ou onde encontrá-lo. Aí fico meio difícil, né? hahaha
bjoo e parabéns pelo blog!

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Oi, Amanda!

Como eu não comprei esse produto (recebi da assessoria), realmente nem me preocupei em informar onde poderia ser encontrado.

Eu comprei a máscara (da outra linha da Clairol para cabelos coloridos) na Loja Beleza na Web, que é super tranquila.

Segue link: http://www.belezanaweb.com.br/clairol-professional/

Bjos

Encaracoladas!

:D