segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Devacut da Cristina by Daniela Carvalho

Olá meninas!

Estamos mais uma vez com uma transformação de cabelos, agora, com cabelos curtos e cacheados!
Nesta matéria mostraremos que é possível ter um cacheado bonito, bem tratado e curto também!! Além de ser prático, é também super elegante!

A transformação que foi feita abaixo, foi da cliente Cristina, ela fez seu primeiro corte Deva, juntamente com seu primeiro tratamento usando os produtos Deva!

A Cristina, tem um cabelo bem prático e fácil de cuidar, porém, é um cabelo que se não for usado os produtos adequados, os cachos ficam com aparência de "bagunçados" e com bastante "frizz", conforme fotos abaixo:

1 - Foto03092 - Foto03103 - Foto0311

Foi feito o corte Deva (corte a seco) nos cabelos da Cristina para ajeitar as pontinhas e dar um formato mais adequado, note que praticamente mexemos o mínimo possível, de maneira a deixar mais harmonioso com o rosto.

Em seguida ao corte, fizemos o tratamento Deva, para recuperação e definição dos cachos, onde utilizamos o No Poo para a limpeza, condicionamos com o One condition, hidratamos com a máscara Heaven in Hair e finalizamos com Angéll e Set it free.

Lembrando que os mesmos produtos usados no tratamento no salão, são os mesmos para usar em casa.

E eis os resultados nas fotos abaixo!

4 - Foto03125 - Foto03136 - Foto0314

Mais uma cliente satisfeita e feliz por ter conseguido ter os cachos bem definidos e aprendido como fazer e ter os mesmos resultados em casa!

Bom, é isso meninas, espero que vocês tenham gostado e quem tiver alguma dúvida, só entrar em contato tanto pelo Blog e Fórum Encaracoladas ou pelo meu e-mail.

Mais uma vez,muito obrigada!

Contato Daniela Carvalho:
Floreal Salon Hair
daniela@florealsalon.com.br
http://www.florealsalon.com.br/

19 comentários:

Anônimo disse...

Daniela,

Parabéns pelo trabalho super profissional. Os cachos ficaram lindos. Adoraria ter um clone seu em Salvador...
Bjos
Paty Paty

Unknown disse...

Nada como tratar o cabelo com o produto certo!Adorei vou indicar para minha mamis que tem o cabelo igualzinho!!!

Boa Semana!

Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!

Jo Turquezza disse...

Quem disse que cabelo curto e crespo não é bonito?
Basta olhar para esse corte que vemos como ficou bem interessante! Bem diferente! E bem cuidado!
Parabéns!
Beijos.

Daniela disse...

Paty!

Eu que agradeço por ter visto a matéria!

Grande beijo e obrigada!

Quem sabe não estaremos por aí!

Daniela disse...

A Garota Veneno!

Com certeza!

Quando sua mamis usar, conte-nos dos resultados!

Obrigada, beijos!!!!!!

Anônimo disse...

Que máximo, Dani! Parabéns por mais este excelente trabalho! O cabelo ficou muito lindo!

Crishair disse...

Dani,

Parabéns!! Ficou muito bonito!

Jk Bueno disse...

Ola! Nossa! Ficou lindo! Absolutamente lindo! To fora do pais, mas assim que voltar pretendo fazer um visitinha! Aqui tb uso os produtos deva, amo, mas preciso de um corte digno! hahaha! Bjooo

Andressa disse...

Parabéns a profissional Daniela e também a Cristina pelo cabelo liiinnnndo!!

Cida Porto disse...

Dani que escandalo!!
preciso de uma Dani em Salvador com certeza!

Daniela Arregue disse...

Dani! Minha amada chará! Q trabalho maravilhoso! ô mo deus, como eu queria fazer um curso e ser cabeleireira igual minha amiga! Vc é uma verdadeira salvadora dos carracóis! Te amo!!! Ficou lindo de morrer o cabelo dessa moça! Q rosto de menina q ela ficou! Muito mais jovem, é incrível isso... bjokas no seu coração querida! - Daniela C. L. Arregue www.segredosdafofa.blogspot.com (tem post sobre produtos liberados pra usar com Deva).

Daniela Arregue disse...

Dani, minha chará, tudo bem? Nossa, q trabalho maravilhoso!!! A moça ficou linda, com carinha de menininha, como pode um corte mínimo mudar tanto assim o rosto de alguém, né? Perfeito! Parabéns!!! Queria ser vc, uma heroína dos carracóis!!! Bjokas!

Daniela disse...

Olá Jk muito obrigada pelo comentário!
Estamos agora, com uma nova filial, em São Paulo!
Endereço: Rua Leandro Dupret, 530
Vila Mariana

Beijos!

Anônimo disse...

Dani, Ficou ótimo!
O meu também está lindo!!!
Obrigada por me ensinar a cuidar direitinho dos meus cabelos.
Beijos,
Claudia (de Brasília)

Daniela disse...

Ana Cláudia, Crishair, Andressa, Cida, Daniela Arregue

Meninas, obrigada mesmo, não sei nem como agradecer, vocês sempre prestigiando nosso blog e as matérias

Grande beijo cacheado :D

Daniela disse...

Cláudia!

Que legal, recebi seu e-mail, seu cabelo está maravilhoso!!!!
Parabéns!!!!!!!!


Beijos e obrigada!

Daniela disse...

Turquezza

Muito obrigada!!!!!!!

Cristina disse...

Daniii, amei a matéria! Voce retratou super bem. O seu trabalho em meus cachos foi excelente (e nao te perco por nada agora!).

Meninas, agradeço os elogios. Vocês são super fofas!!!!
Eu já nao sabia mais o que fazer com meu cabelo que nao cacheava direito. A Dani me ajudou muito. Excelente profissional e recomendadíssima às cacheadas.

Daniela disse...

Cristina

Eu que tenho que agradecê-la e parabenizá-la pois o mérito é teu!

Beijos!

Encaracoladas!

:D