segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Beauty Fair 2010 - Eu Fui!!!!


4605 

Sábado, dia 28/08/2010, fui a Beauty Fair, para ver as novidades do mundo da cosmética. A Feira estava enorme, cheguei as 12:30 e fui embora as 18:00 e não consegui ver nem um 1/4 de tudo que estava sendo exposto.

Tive a agradável companhia da Carol, seguidora do Blog e da Comunidade Encaracoladas. Eu, mais focada nos produtos para cabelo e ela nos produtos para maquiagem. 
DSC01922
Fui disposta a conseguir muitas amostras, mas consegui pouquíssimas.
  
A Belofio nos deu um kit de amostrinhas bem legal, inclusive com shampoo sem sulfato. A linha Sertões também nos deu uma duplinha de Shampoo/Condicionador. Quando eu experimentar essas amostrinhas, venho dar meu depoimento aqui.

Fora isso, o stand Tigi estava muito bonito, com a linha completa, mas não haviam apresentações lá, era basicamente uma vitrine (bela vitrine por sinal). Já a Loreal estava presente com um super palco, com os cabeleireiros fazendo penteados extraordinários, tinturas, etc. Um show a parte.

DSC01924 DSC01904

A Inoar lançou uma linha a base de óleo de Argan. Fiquei animada, mas percebi que a linha na verdade é uma escova progressiva sem formol. Entre os itens do kit, tem o oleo de Argan, mas não é puro, na formulação contem ciclopentaxilone, dimethicone e dimethiconol.

Mas em minha opinião, o stand que bombou foi mesmo foi o Deva. Estava o tempo todo lotado, muito bem localizado, logo na entrada da feira. Tinha palco e ficava bem acessível às pessoas interessadas. Eles usaram a estratégia de colocar as próprias expectadoras para aplicar os produtos, com orientação das funcionarias do Floreal.

DSC01902 DSC01913
A Shari (Diretora Técnica Deva Concepts, super estilosa) estava la ensinando as pessoas como se faz o Devacut, a utilizar os produtos no geral e em especial a utilizar a tintura Deva Color (fantástica), sem amônia, a base de extratos botânicos e antialérgica. A tintura vai ser vendida aqui daqui a 1 mês e meio.

DSC01926 DSC01912
O Denis daSilva é um verdadeiro showman, o tempo todo explicando o que a Shari ia fazendo e atraindo a atenção das pessoas de uma forma muito animada. Já o Miro como sempre muito atencioso e simpático.  A a nossa companheira de blog e forum, Dani Lisboa (linda, magra e cacheadissima), estava lá tambem, esbanjando disposição.

DSC01925 DSC01910


Também estava sendo lançada a tintura HC Color (também invenção do Denis), que já falamos sobre ela aqui no blog e que esta sendo distribuída pela linha Doctor Hair. As apresentações no stand HC Color so começariam no domingo.




Outra novidade foi o protótipo de secador de cabeça Deva (abaixo) onde se acopla o Devasun . Este secador super compacto, poderá ser usado ate mesmo em casa, vai ser muito útil para fazer hidratações, reconstruções ou simplesmente secar o cabelo. Adorei. A previsão e de que seja lançado daqui a 1 ano. E no finalzinho, ainda ganhamos a toalha de microfibra Deva (ainda não disponivel aqui no Brasil).

DSC01900 DSC01906


DSC01927

5 comentários:

Daniela disse...

Oi Ro!
Amei a matéria, parabéns!

E muito obrigada viu pelo elogio rrs

Beijos!

Pati disse...

E nós tb fomos, rsrs

Eu e a Renatinha, tb estivemos lá. Realmente estava ótimo.

Vou postar algumas fotos para vcs.

Ro, adorei a matéria, uma pena não ter ido com vcs no sábado.

Bjus

Pati

ariane disse...

olha a Carol ainda estava morena nas fotos...tem que colocar ela loira!!
Pena que não te encontrei, só vi a Carol, aliás foi um prazer conhece-la
Bjus!

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Pati e Dani!

Muito obrigada. Pati, manda as fotos??? Pena nao termos nos encontrado.

Beijos a todas!

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Ariane? Quando voce foi?
Tem fotos? Mostra pra gente!
Bjo!

Encaracoladas!

:D