segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Silhouette Color Brilliance Mousse Super Hold

Gente, hoje é um dia muito especial: estou inaugurando meu primeiro post no Blog Encaracoladas. Agradeço muito a Dai pela oportunidade e confiança.

Há muito tempo venho procurando uma Mousse que realmente fosse boa para o meu cabelo: que deixasse os cachos bem definidos, com volume e que ainda protegesse a cor. Experimentei vários até encontrar a Silhouette Color Brilliance Mousse Super Hold.

Adorei! A espuma é super consistente, demora pra se dissolver, então dá tempo de modelar bem os cachos. Usei após o Gel, com o cabelo já úmido, umas duas bolas. Notei que a secagem do cabelo foi mais rápida e essa realmente é uma das promessas desta Mousse. Apesar de ser considerada de fixação extra-forte, deixou meu cabelo super macio e com uma película protetora da cor. Recomendadíssima.

Composição: Aqua, Propane/Butane/Isobutane, VP/VP Coplymer, Polyquaternium-11, Sodium Bezoate, Cetrimonium Chloride, Peg-40 Hydrogenated Castor Oil, Benzophenone-4, Niacinamide, Panthenol, Tocopheryl, Acetate, Parfum, Amodimenthicone, Phenoxyethanol, Basic Yellow 57(Ci 12719), Butylparaben, Ethylparaben, Methylparaben, Propylparaben, Trideceth-12, Hc Blue No. 2, 3-Nitro-P-Hidroxyehtylaminophenol.

3 comentários:

Unknown disse...

Ro, seja bem vinda querida!
O post ficou ótimo! E já fiquei com vontade de experimentar mais essa também!
beijokas
Dai

Myriam disse...

Esse produto é compatível com a técnica No Poo?
Bjs

Dai disse...

Sim, 'e compativel!

Encaracoladas!

:D