segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Camila Pitanga ensina como deixar os cachos sempre lindos

Gente, tenho babado no cabelo cacheado da Camila Pitanga, na novela das 18:00h. Encontrei essa matéria , onde ela fala como estiliza o cabelo:

"A atriz Camila Pitanga assumiu os seus cachos como a Rose de Cama de Gato. Quem a vê na telinha com os cabelos sempre lindos e naturais não imagina os cuidados que não necessários. Ao site oficial da novela, a atriz contou os segredos para cuidar dos cabelos cacheados.
Confira as dicas:

1º passo: Lave o cabelo com xampu normal

2º passo: Depois de enxaguar e secar o cabelo, passe um pente fino por todos os fios

3º passo: Para moldar os cachos, Camila amassa a ponta dos cabelos com uma toalha, fazendo movimentos de baixo para cima. Antes de usar o secador, separe mechas finas e aplique um creme para formar cachos em cada uma delas. Na parte da frente da raiz, use um produto para dar volume.

4º passo: Para o cacheado ficar natural, coloque cada mecha dentro do difusor desligado com a temperatura morna e vá aumentando aos poucos. Repita o processo em todas as mechas. Se alguma parte não ficar bem finalizada, o baby liss pode ser uma alternativa para o acabamento.

Para fazer todo o processo, Camila demora em torno de uma hora e meia. Ela também conta uma dica que pode ser útil: “Sempre que tenho tempo faço hidratações. Eu sempre fui vaidosa…”, conta. "

Fonte: Diário Gaucho

4 comentários:

Unknown disse...

Ela é linda, né?
Genteee, que idéia genial essw blog aqui!!
Ameiiiiiiiiii
bjkas***

Anônimo disse...

olá gostaria de saber como a camila corta o cabelo? qual é o corte ideal para cabelos cacheados?
bjos!!!

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Antes Fashion do Que Nunca!

Legal que você gostou!

Beijos,

Rosana

Dai disse...

O corte de cabelo cacheado precisa ser repicadinho na parte de trás abaixo das orelhas até o final e em forma de U, esse corte valoriza a formação dos cachos.

Encaracoladas!

:D