segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Joico Moisture Recovery a melhor máscara de cabelos de 2017

Primeiro a história de como descobri essa belezinha: Uma das minhas melhores amigas tinha um cabelo 'normal' digamos assim... ela fazia luzes e também relaxamento, até aqui nada demais... Passado um tempo sem vê-la, ela aparece com cabelos estilo Victoria Secrets! Oi?

Um super volume, muito saudáveis, com muito brilho e balanço, uma cor maravilhosa...
Lógico que não tinha como esconder, o cabelo dela estava muito saudável mesmo com todas as químicas que ela fazia... foi então de obviamente o assunto pairou sobre seus cabelos, qual seria seu segredo?

Bem o que ela nos contou foi que basicamente que ela tinha destruído os fios (quem nunca?) e depois de muito choro ela tomou uma resolução corajosa: foi ate um cabeleireiro de sua confiança e pediu a ele se tinha solução!

Foi então que o cabeleireiro disse q ela precisaria ter uma rotina de cuidados chamada de Cronograma Capilar (nada de novidade ne?) e que se ela fizesse essa rotina no salão os resultados seriam garantidos. Bom, ela topou e o resultado foi esse que falei acima! E la ela ia 1x por semana no salão apenas para tratar os fios daquela forma que já sabemos bem: hidratação, nutrição, reconstrução!

No meio do assunto ela nos falou que quando o cabeleireiro usava essa máscara o cabelo dela ficava sem igual! Tudo anotadinho fui correndo comprar essa belezinha...

Eu sou a doida das máscaras... se tem uma coisa que nunca economizei muito foi nisso... mas sinceramente nunca tinha achado uma que eu pudesse dizer: ESSA SIM! A que tinha chegado mais perto disso (mas ainda muito longe) era a Masquintense da Kerastase...

Joico Moisture Recovery Treatment Balm para cabelos grossos - muito importante: CABELOS GROSSOS.
Eu tenho cabelos finos mas mesmo assim comprei a versão cabelos grossos e não me arrependi! Hoje tenho as duas versões mas uso a de cabelos finos como condicionador, sem dúvida essa da foto acima é muito superior (tem embalagem tipo bisnaga também)!
Sempre aplico ela e deixo pelo menos uns 20 minutos (nada de deixar 5 minutos... acho desperdício desse elixir) e então meu cabelo tem mantido a hidratação como nunca! E tem se recuperado de muito ressecamento nas pontas causados tanto pelo secador de cabelos como pelo clima de onde moro (deserto californiano).

O prêmio de melhor máscara de 2017 é sem dúvida essa belezinha da Joico!
Super recomendo o teste pra quem ainda está na procura de uma máscara potente!

E você? Qual a melhor máscara de hidratação que você ja usou? Se você já usou a Joico nos conte nos comentários!




Um comentário:

Lucy Viana disse...

Eu amo essa máscara! Aho que foi uma das melhores que já usei. E tipo assim, usava constantemente, e umas 2 vezes na semana, e o cabelo sempre ficava bom.
Eu também não consegui entender como de fato o cabelo ficava tão bem com ela, já que meu cabelo é mega fino e ela serve para cabelos grossos!!
Enfim, é aquelas coisas que da certo, e uma hidratação maravilhosa!

Beijos
Bom fim de ano meninas!

Encaracoladas!

:D