sexta-feira, 28 de junho de 2013

Dicas da Neiva Pena para Cabelos Cacheados

Oi, Gente,

A Neiva Pena, hairstylist super talentosa e que agora está bem presente na midia, participou do Programa Você Bonita da Gazeta, cortou um cabelo cacheado ao vivo, finalizou, enfim, deu muitas dicas para cuidar do cabelo cacheado e feliz um belíssimo trabalho, que compartilho agora com vocês.



P.S. Há uns 2 anos atrás a Neiva fez mechas lindas no meu cabelo. Ela é exatamente simpática pessoalmente como é no video. Aqui uma foto para vocês conferirem.

Parabéns, Neiva!

Beijo grande!

Rosana

Um comentário:

Amanda Virginia disse...

Adoro a Neiva, uma ótima dica é sempre utilizar uma linha para manter seus cachos sempre hidratados e eu recomendo a Nutriseduction da Alfaparf, é um completo e inovador sistema desenvolvido para restaurar o indispensável equilíbrio hídrico nos cabelos encaracolados que tendem a ressecar pela perda de umidade.
Estas fórmulas de nutrição foram perfeitamente associadas para forneceder a dose ideal de umidade e proteínas essencias para os cabelos secos ou muito secos, principalmente nas pontas.
Possui proteínas que restauram as deficiências hídricas de todo o fio e promovem um banho de renovação e suavidade para os cabelos; lipídeos que criam uma efetiva barreira sobre a superfície do fio protegendo-a do ressecamento; vitaminas e minerais que estimulam a energia desde a sua origem.

Encaracoladas!

:D