domingo, 17 de fevereiro de 2013

Cachos de diva! Famosas revelam os segredos da 'beleza black'


Oi, Gente,

Encontrei essa matéria no site do Encontros, da Fatima Bernardes e resolvi compartilhar com vocês. Vejam: 
 
Lucy Ramos veste o figurino sensual de Sheila (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/ TV Globo) 
 
Lucy Ramos usa um leave-in para os cachos
Quem tem os cabelos cacheados sabe como dá trabalho manter os fios sempre macios e brilhantes. As belas atrizes Lucy Ramos, Cris Vianna e Jéssica Ellen são ótimos exemplos de cuidado e manutenção dos cachos. Nos bastidores do Encontro, elas contaram o que fazem para manter os cabelos que dão inveja em muita gente.
No ar como a funkeira Sheila em Salve Jorge, Lucy está usando um megahair por causa da personagem, o que exige ainda mais cuidado. “Eu lavo e hidrato, coloco umas touquinhas de alumínio e passo leave – in. Também não tem muito segredo, não, só na hora de aplicar o leave-in”, revelou ela, explicando que a maioria das pessoas não usam o produto da melhor maneira. “Normalmente as pessoas passam ele por cima, joga pra cá, pra lá. Eu separo o cabelo em três partes, de cada parte eu vou tirando mexas e passando, até que todo o cabelo fique cacheado por igual. O segredo do meu cabelo é a forma de aplicar o leave-in”, revelou a a atriz.
Quando era nova, Lucy não gostava muito do volume do seu cabelo, mas – ainda bem! – percebeu isso era o seu charme: “Antes de ser modelo, eu tinha vergonha de volume. Achava que não era legal, mas nunca quis alisar o cabelo, sempre gostei do cabelo cacheado. Aí, eu vi que o luxo era o volume. Hoje, quanto mais volume melhor”.

Cris Vianna não quer ser substituta de Luiza Brunet (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/ TV Globo) 
 
Cris Vianna deixa o cabelo secar naturalmente
Cris Vianna, a Julinha de Salve Jorge, também usa e abusa da hidratação, mas revelou um segredo fácil e bem natural: “Meu segredo para manter os cachos definidos é deixar secá-lo naturalmente, porque fica mais bonito”. A gata também se preocupa em cuidar dos cachos quando expõe os fios ao sol: “Quando vou à piscina ou praia, passo creme para ele não ficar seco, prendo para não pegar muito sol intenso neles. Descobri que tem uns creminhos para serem usados no sol”, contou ela.


Jéssica Ellen comenta semelhança com Taís Araújo (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/ TV Globo) 
 
Jéssica Ellen comenta semelhança com Taís Araújo
(Foto: Encontro com Fátima Bernardes/ TV Globo)
Já Jéssica Ellen, a Rita de Malhação, já alisou o cabelo para escapar das piadinhas dos colegas. “Adolescência é uma fase que qualquer coisinha marca muito. E aí, pra eu voltar a assumir meu cabelo, teve todo um processo, eu sou bem resistente a química. Antes eu não tinha muito cuidado com o meu cabelo. Depois que eu entrei na Malhação, é um trabalho diário, então você tem que cuidar. Eu passei a hidratar de 15 em 15 dias. Mas eu faço só isso mesmo: hidratação, penteio e passo creme para pentear”, revelou a gata.

Fonte:http://tvg.globo.com/programas/encontro-com-fatima-bernardes/por-tras-das-cameras/noticia/2013/02/cachos-de-diva-famosas-revelam-os-segredos-da-beleza-black.html

7 comentários:

Unknown disse...

Ótima matéria! Adoro o cabelo das 3. Um incentivo pra quem quer assumir o cabelo natural. =)

Lilian Borba disse...

Todos são lindos, mais da Lucy Ramos é muito show eu ahco cachos perfeitos.

Venha conhecer o meu cantinho com muitas dicas de maquiagens.
http://sempremissmakeup.blogspot.com/

Beijos.

Amanda Virginia disse...

É muito importante um leave-in adequado para cabelos cacheados, eu uso e recomendo o Sublime Sorbet da linha Nutriseduction da Alfaparf, é um ótimo hidratante capilar perfeito para controlar o volume de cabelos secos e encaracolados e criar cachos duradouros com definição e brilho. A fórmula é rica em Extratos de Orquídea e Lipo-Aminoácidos, que condiciona e relaxa o cabelo, deixando-o fácil de pentear, garantindo um efeito anti-frizz enquanto restabelece maciez e elasticidade.

Érica Tutty disse...

Super lindos!!!
Que saudade dos meus!!!

http://ericatutty.blogspot.com.br

beijos

Nequéren Reis disse...

Seu blog é um sucesso amei, se você puder der uma passadinha no meu blog, por favor retribui a inscrição. Agradeço a todos os blog pelos recados, sigo todos. instragam @nequerenreis
http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

Festa disse...

Execelente matéria.Mas infelizmente a maioria das atrizes negras usam MEGA HAIR;ou seja os cabelos nao sao totalmente naturais delas,Assim como os encaracolados da atriz Tais de Araújo, eram maravilhosos,mas eram extensoes de cabelo.Nao estou criticando o fato delas usarem, pois eu acho que fica lindo e infelizmente sao exigencias da profissao, da midia, etc...

Festa disse...

Fiz um comentário anterior e nao foi postado porque?

Encaracoladas!

:D