sexta-feira, 1 de junho de 2012

Inspirações Encaracoladas

Oi, Gente!

Estamos vendo cada vez mais as famosas assumindo seus caracóis, isso é maravilhoso e deve ser exaltado, para incentivar, para mostrar o quanto estamos na moda.

Escolhi algumas fotos que queria compartilhar com vocês, de algumas celebridades que estão na mídia. Pura inspiração:

1. Tais Araujo - está com o seu cabelo "original", deixou pra trás o megahair. Percebe-se o cacho mais apertadinho, que é o seu natural. Está lindo, com volume controlado. Show de Bola.


2. Aline Calixto - a cantora de "Flor Morena", exibe uma linda cabeleira cacheada, com comprimento médio. Aprovadíssimo o corte.



3. Juliana Paes - está usando mega-hair para a personagem Gabriela, usando um baby-liss ou trionda na foto da esquerda e na outra com um look mais natural.


4. Maria Flor - sou sempre fã do cabelo dela, na foto, cachos desconstruidos, um corte super moderno e que valoriza muito o rosto dela.


Bjos a todos e espero que gostem dos look escolhidos.

Rosana

10 comentários:

Lucy Viana disse...

Eu sonho ter esses cachos grandes e volumosos!! rs

Beijos
Lucy

IsaBarros disse...

Amo o cabelo de Maria Flor, mas o que se assemelha mais com o meu é o da minha diva cacheada Tais Araujo.

Anônimo disse...

Muito lindo o cabelo da Maria Flor.
Adoro seu blog parabens!!!
bjos

Kathy disse...

Olá Rosana! Tudo bem

Estou em um verdadeiro impasse. Tive um problema sério no couro cabeludo e na testa (descamação). Não sei se foi escova de salão mal lavada ou se foi caspa, mas foi uma situação horrível e fiquei com a autoestima no chão.

No salão, geralmente tomamos muito cuidado com alicates de unha, mas não prestamos atenção nas escovas, pentes e toalhas.

Pois bem, no tratamento desse problema fiz um permanente,voltei a usar meu cabelo ondulado, mas não queria voltar a ficar escrava da química para controlar o volume do cabelo, que é fino e cheio, muito cheio. (Já tá na hora do retoque)

Gostaria de saber shampoos e produtos no poo mais acessíveis e o que eu posso fazer para domar o volume sem precisar usar tanto produto (leave in e ativador de cachos)?

Adoro seu blog!! Obrigada!!!

Bjos!!

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Kathy, se teu cabelo é naturalmente cacheado, nao vai mais precisar fazer permanente.

Quanto a linha No Poo mais acessivel, recomendo a linha Amend Eco Therapy.

Bjao e obrigada por acompanhar o blog

Unknown disse...

Sonho ter cachinhos como os da Taís ou da Cris Viana que não está na lista + tbm tem uma cabeleira de invejar :P

Bjkas

Carol Alberton disse...

Juliana Paes é oque mais se parece comigo! Acho lindo cachos, sempre quando lavo e faço coque no cabelo eles aparecem... Adorei o blog, parabéns pelo trabalho!
Bises

Naelyan disse...

Olá Rosana!

Descobri o blog pesquisando na internet formas de cuidar dos cachos. Se possível gostaria de umas dicas, pois somente agora estou conhecendo meu próprio cabelo...

Eu fazia relaxamento/alisamento no cabelos desde os 14 anos (hoje tenho 28). Fiz a última química em novembro de 2010 e desde então estou deixando o cabelo crescer e fazendo alguns tratamentos em casa.

Tenho os cabelos bem secos , volumosos, finos e cacheados. Aparentemente é o tipo 3 de cachos...

Tenho usado a linha Amend Dry Hair e de vez em quando uso o Alfaparf linea salone (shampoo e rigen), mas não sei se é o melhor para meus cabelos. Estou num momento em que metade do cabelo está natural e a outra metade relaxada.

Os meus cachos parecem "meio deficientes" só cacheiam na parte natural e depois na parte alisada ficam meio que deformados...

Estou em dúvida se continuo tratando o cabelo com essas linhas da Amend ou Alfaparf ou parto para outra. Mas qual? vejo tantos produtos que nem sei por onde começar...

Se puder me ajudar eu agradeço.

Beijos e Obrigada

Dicas Ingríveis disse...

Olá queridas Encaracoladas! Gosto muito do blog e acompanho sempre! Também tenho um blog bem legal e gostaria que vcs dessem uma passadinha por lá! O Dicas "Ingríveis" está de portas abertas para vocês!
Aqui vai o link! : http://dicasingriveis.blogspot.com/2012/06/quem-foi-que-disse-que-meu-cabelo-e.html

Forte abraço! Linkei o Encaracoladas como um dos meus blogs favoritos!

blog Daniel´s disse...

http://www.altamoda.com.br/shampoo-amaciante-extra-hidratacao-nutritiva/
Para cabelos cacheados : Shampoo Amaciante – Extra Hidratação Nutritiva
Uma formulação de grande avanço tecnológico, muito rica em tratamentos e efeitos sensoriais. Contém agentes umectantes, hidratantes e condicionantes nutritivos que tornam os cabelos super hidratados, nutridos, muito macios, com brilho e balanço extremos .

Encaracoladas!

:D