domingo, 25 de outubro de 2009

Escova: Lisos por mais tempo

O mau tempo chega com sua garoa e nevoeiro e já começa a briga para manter os fios livres de frizz e lisos para quem faz escova constantemente ou eventualmente.

Afinal, qual é o segredo para deixar os cabelos lisinhos? Com o vento e a umidade característicos da estação fria não há alisamento que resista! Conheça alguns truques do cabeleireiro Renato Lima, do Visage Coiffeur, para fazer com que a escova dure mais:

• Use shampoo e condicionador com alto poder de hidratação.
• Aplique um defrizante para aumentar a durabilidade, pois impermeabiliza os cabelos repelindo a ação da umidade.
• Depois do banho e com o cabelo ainda úmido, aplique um produto termoativo para proteger os seus fios contra a agressão do calor emitido pelo secador ou chapinha.
• Prefira a chapinha com placas de cerâmica, pois elas distribuem o calor por igual e deixam o cabelo mais brilhante.
• Utilize um reparador de pontas à base de silicone para finalizar o processo de impermeabilização dos fios (exceto para quem faz No/Low Poo)

O especialista ainda indica produtos que são uma arma infalível para uma escova perfeita:
Color Show da L´oreal, o creme é aplicado no comprimento e pontas dos cabelos ainda úmidos antes da escova. O produto ajuda a realçar a coloração e dá mais durabilidade a escova.

Fluido Liss-Extreme da L´oreal, deve ser aplicado no comprimento e pontas com cabelo levemente úmido antes da escova para dar maior flexibilidade dos fios e conseqüentemente, para uma escova mais lisa.

Small Talk da Tigi, o creme também é aplicado antes da escova e protege os fios contra o calor do secador, além de ter um cheirinho delicioso de tuti-frutti.

Headrush da Tigi, ajudará na finalização da escova, promovendo brilho aos fios.

Para as mulheres que curtem uma boa balada, mas não querem sacrificar as madeixas lisas, Renato Lima sugere um produtinho milagroso, o finalizador After Party da nova linha Tigi – ele retira o odor desagradável que os fios ficam depois da balada, bastando um “pump” antes de dormir e, além disso, dá um up na escova.

Fonte: beleza Ig

Um comentário:

Anônimo disse...

desses produtos indicados tem algum liberado para no/low poo??

Encaracoladas!

:D