segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Produtos Testados: TIGI CATWALK CURLS ROCK AMPLIFIER


Oi, gente!

Queria compartilhar com vocês a minha experiência com o finalizador Tigi Curls Rock Amplifier, que ganhei da queridona Myriam (uma amostrona na verdade).

Este produto é comercializado aqui no Brasil através de diversas lojas fisicas e virtuais, mas lá fora já tem versão nova: Tigi Catwalk Curlesque Curl Rock Amplifier.

Esse é o tipo de produto queridinho e coringa: sempre que você quiser cachos super definidos e resistentes, recorra a ele, mas com cautela, pois contem silicones na composição (abaixo).
Ah, a Myriam recomendou que eu usasse em pouca quantidade, pois em muita poderia deixar meu cabelo "duro". Realmente usa-se muito pouco produto. Ele é uma especie de creme consistente e um pouco viscoso (eu achava que era gel antes de conhecer), mas de muito fácil aplicação.

Após o cabelo lavado e condicionado, apliquei o equivalente a um pouco mais do que uma moeda de 10 centavos no cabelo molhadão. Ativei bastante amassando e exugando com a toalha descartavel e deixar enxugar naturalmente.

Amei o resultado: ficou super macio, com brilhos, cachos bem definidos e uniformes, volume controlado e sem frizz. Esse efeito durou até o dia seguinte. Senti que pesou um pouco na raiz, talvez tenha que ter mais cuidado, tentar nao levar o produto muito proximo da raiz. Mas no geral, o resultado foi surpreendemente positivo.


O preço médio do produto nas lojas brasileiras é de: R$ 65,00 para a embalagem de 100 ml.

Composição: Aqua (water/eau), VP/DMAPA Acrylates Coplymer, Cyclomethicone, Polyquaternium-11, Polyqyaternium-37, styrene/butadienr copolymer, parfum (fragrance), amyl cinnamal, hydroxycitronellal, benzyl salicylate, geraniol, hydroxyisohexyl 3-cyclohexene carboxaldehyde, butylphenyl methylpropional, linalool, citronellol, hexyl cinnamal, limonene, plysorbate 60, Simmondsia chinensis (jojoba) seed oil, propylene glycol dicaprylate/dicaprate, cetearyl alcohol, PPG-1Trideceth-6, C12-15 Alkyl benzoate, helianthus annuus (hybrid sunflower) oil, panthenol, bacopamonniera extract, pvp/dimethylaminoethylmethacrylate copolymer, cinnamidopopyltrimonium chloride, chitosan, butylenes glycol, helianthus annuus (sunflower) seed acid, methylisothiazolinone, methylchloroisothiazolinone.

16 comentários:

Amanda Virginia disse...

Eu adorei a descrição e já vou correndo procurar para testar, o que eu uso para os cabelos cacheados é o Sublime Sorbet da linha Nutrisedution da Alfaparf, contém na formula Extrato de Orquídeas e Lipoaminoácidos que condiciona e suaviza os cabelos, deixando facil de modelar e garantindo o efeito anti-frizz duradouro. É ótimo para controlar o volume dos cabelos secos ou crespos e criar ondas resistents e definidas. #ficadica

Myriam disse...

Que bom que vc gostou, Rô. O cabelo ficou MARAVILHOSO!!!

É o tipo do produto p/ ser usado qdo não queremos correr o risco, né...rs.

Acho q ele merece um tópico só dele no Fórum...hehehe.

Bjcs

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Amanda!

Obrigada pelo comentário e pela dica!

Beijos!

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Myriam!

Pois é, adorei e está realmente faltando um tópico no forum. Vou dar um jeito nisto... rsrsrs

Beijos e mais uma vez obrigada!

Anônimo disse...

Parabéns! Seu cabelos ficou lindo!
Agora me esclarece uma coisa: quando vc diz que aplica leave in no cabelo molhadão, qual é a técnica utilizada (passar mecha a mecha, fazer rake and shake, enluvar, espalhar passando os dedos entre os cabelos...)
Beijos!

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Oi!

Eu apliquei o leave-in com o cabelo molhadão, mas já bem desembaraçado e penteado com os dedos. Coloquei o Amplifier na mão, espalhei e aplique espalhando o dedo entre os cabelos e amassando.

Beijos

Debora disse...

Oi Rosana,

Para cabelos crespos/afro, o que você recomenda: deve-se aplicar leave in antes de aplicar este produto ou este produto pode ser aplicado sozinho?

Lindo cabelo!

Bjus

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Debora,

Eu já usei o Ampifier com e sem leave-in. Também usei com gel (após o Amplifier). Deu super certo!

Aline disse...

Olá, Rosana,
comprei há pouco tempo o amplifier (modelo novo) mas não notei muita diferença... Só achei que meu cabelo ficou um pouco mais pesado e com menos volume, o problema é que redução de volume era o que eu menos queria... Tenho certeza que estou usando em pequena quantidade (menor que uma moeda de 1 centavo). Queria saber qual a quantidade que vc passa no seu cabelo (já q o meu tem mais ou menos o mesmo comprimento do seu, talvez seja um pouco maior) e, se possível, o nome do leave-in que vc usa. Achei lindo o seu cabelo, por isso o motivo da curiosidade.
Bj

Rosana disse...

Aline,

Eu uso mais ou menos essa quantidade mesmo. Mas também acho que ele pesa, principalmente na raiz.

Atualmente estou usando o leave-in Joico Curl Definer. Recomendo

Ludmila A. disse...

OI gente,
eu uso há um tempo o catwalk e adoro. já estou no segundo pote!
Sinceramente, demorei um pouquinho para acertar no ponto. Hoje uso a quantidade do tipo "2 unhas do dedinho", para meu cabelo na altura dos ombros e muito cabelo.
Uso nele molhado e amasso também, e deixo secar naturalmente. ao final passo a mão suja com o que sobrou na palma da mão nas regiões mais proximas à raiz que possuem frizz e muito de leve na franja.
Outra dica ótima para deixar o cabelo leve e com brilho é após o banho enxaguar novamente o cabelo na água fria da pia. Tira um monte de resíduos! Só depois eu penteio e passo o catwalk.

Fica a dica!

Ana Caroline Novello disse...

Oi, hoje procurando bons produtos para os cachos revi está resenha, em qual loja virtual encontro esse produto, só vi ele para importar, mas não tenho cartão internacional.
Obrigada e Beijos.

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Ludmila, otima dica essa da agua fria no enxague!

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Ana, veja na lojinha da Vanessa: www.lojinhadavanessa.blogspot com

Unknown disse...

Pessoal eu adoro esse proibidao mas queria uma alternativa a ele. Alguem conhece alguma outra marca que tenha um produto parecido? Outra coisa: é verdade que a Sephora nao cai mais vender o Ouidad? No morangao nao tem mais e nao acho em lugar nenhum pra vender, so importando,é isso mesmo? Beijos Elaine B

Kelly disse...

Olá Meninas também adoro esse produto, meu marido foi viajar a trabalho e pedi para ele comprar 1 porque ja tenho 1 e dura uma eternidade, mas só valia a pena comprar se fosse o kit com 3, agora tenho 2 novinhos vou vender pelo preço que saiu, pois o dolar esta altissimo, 60, 00 cada quem quizer meu telefone 993667191 estou na vila leopoldina. abraços

Encaracoladas!

:D