sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Quem tem medo de volume e frizz?

A atriz Marion Cotillard nunca teve medo de ousar nos penteados, a francesa foi fotografada com um cabelo cheio de cachos com frizz que tinham um quê de anos 80.
E aí leitores o que acharam? Será mesmo que todo aquele pavor do volume e frizz é justificável?
Se existe uma coisa com a qual eu sempre bati na tecla é que o frizz natural (não precisa ser tanto quanto o da foto) faz parte da beleza natural dos cachos e nunca me incomodaram.
Se você quiser dicas para reduzir o frizz basta procurar no blog: digite sua busca em 'Pesquisar neste blog' na barra lateral direita!
Fonte: Hair Experts

13 comentários:

Anônimo disse...

Apesar do excesso de frizz, gostei! Acho que deu um ar sexy ao visual.

Giovanna Alves disse...

Acho que com um corte certo, que equilibre o volume no cabelo, frizz e volume não é problema nenhum.

Lu disse...

Parece o meu cabelo kkkkkkkk

Beatriz RFC disse...

Não há nada de errado com o volume e o frizz, acho lindo se estiver dentro do q a pessoa propõe e de acordo com o contexto, né? Só que as pessoas tem uma resistência triste com o frizz, o volume, os cachos e os crespos, aff
Viva todos os estilos de cabelo !

Anônimo disse...

Por favor, ajude-me!

olá,

eu tenho cabelos cacheados, mas sempre tive vergonha deles, dava escova semanalmente. antes eu tinha cachos definidos, agora meu cabelo parace frisado, poucos cachos ficam encaracolados. o fato que quero voltar a assumir meus cabelos e não sei o que usar. Estou na dúvida entre a linha DEVA Curl e Kerastase Oleo-Curl. Não entendi direito se alinha DEVA tem quimica, porque há restrições a outros produtos com silicone? Primeiro pensei em usar a linha oleo-curl da Kerastase, mas descobri a linha DEVA e procurei me informar na internet sobre ambas, mas achei as explicações confusas.. vi que as linhas são incompativeis, pq? se ambas não tem quimica...qual duas vc acha melhor? meu cabelo tem a raiz lisa.. obrigada! Grasciela
meu email é: grasciella@yahoo.com.br

Ana Carolina disse...

Eu acho lindo. Se o cabelo tiver cara de bem tratado (ou seja, macio, com brilho e etc) e com um corte legal o volume e o frizz dão um ar muuuito estiloso! Cabelo cacheado com cara de "natural" assim é muito sexy!
Aliás, adoro a Marion Cotillard - linda, talentosa e sempre ousando no visual!

Unknown disse...

O frizz dos cabelos é considerado feio porque não podemos ser humanos.
A nossa obrigação é ser de cera.

Anônimo disse...

Um pouco de frizz faz parte, e volume tbém. tem cabelo cacheado que é lindo...mas aí a pessoa passa tanta coisa, cola o cabelo no couro cabeludo e fica aquele cabelo duro que não sai do lugar...
Cabelos cacheados tem que ser bem tratado, porém um pouco de volume e frizz na medida certa faz parte do movimento natural dos cachos...bjos adoro o blog...

what's up? disse...

Gosto muito das suas dicas!!! Usei o shampoo com cebola e não vi muita diferença não!!kkk mais muita coisa mesmo é legal nesse blog, por isso eu recomendo!!!!!
Eu Criei um blog feminino de moda e dicas Quando quiser dá uma espiadinha ;D
bonecadeporcelana.blogspot.com

shiva disse...

Adoro volume e um pouco de frizz faz parte.
Se o fios estiverem bem tratados não passará uma mensagem de desleixo, e sim de algo estiloso e selvagem (ui!)
Cachos estáticos sem nem um fio fora do lugar são muito estranhos.

Anônimo disse...

Oi Dai,

Qual a melhor linha para cabelos cacheados. Não sei qual comprar: DEVA, Ouidad, Jessicurl, Curlisto, Kerastase, TIGI, Paul Mitchell... Vi que meu cabelo se enquandea no tipo 3a...em cima ela fica armado meio frisao, n forma mais cachos , embaixo há cachos, mas não tem uniformidade, minha raiz é lisa.
por favor me ajude!!! eu n qual dentre estas linhas é a melhor, por onde devo começar. Sempre dei escova acho q contrbuiu para 'esticar' e armar o cabelo, pois quando eu lavo n forma mais cachos na parte de cima, só embaixo. qual a diferença entre modelador, finalizador e ativador de cachos? pode-se usar os tres de uma vez? se puder me ajudar agredeço muito!

Grasciela

Dai disse...

Bem Grasciela, é uma pergunta impossível de ser respondida sem testes. As vezes é um produto de uma linha e outros de outras que funcionam bem.
Acho q vc pode começar a testar pelos mais fáceis de achar, no forum tem sempre comentarios sobre produtos de todas essas linhas!
Abraços

Amanda Virginia disse...

Eu tenho meus cachos e com bastante volume, só que sempre preciso de algo pra definir e tirar o frizz (porque é muito mesmo diferente da atriz em questão), e eles não ficam domados, então eu me jogo no Sublime Sorbet da linha Nutriseduction da Alfparf, porque tira aquele frizz exagerado, controlar o volume exagerado que tenho deixando os cachos bem definidos com ondas resistentes e duradouras, além de tratar e nutrir. Bom é o que uso e recomendo.

Encaracoladas!

:D