quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Day After - Finalizando com Leave in Est Cereja e Escova Michel Mercier

Oi, Gente,

Tudo bem com vocês, faz um tempinho que mostro minha carinha pra vocês, né? Mas acreditem, tinha um motivo muito forte para isso: o falecimento do meu Paizinho. Precisei juntar os caquinhos, mas agora estou de volta, um pouco mais conformada pela perda de um pai presente, carinhoso, a quem eu era muito apegada. Ufa, falei!

Mas vamos ao post! Esse preâmbulo foi necessário para vocês entenderem minha ausência, queria dividir isso com vocês.

Queria falar pra vocês de um achadinho para o "Day After". Bem, eu sempre tive muita dificuldade no dia seguinte, pois meu cabelo, por ser fininho demais, embaraça muito. 

Via muitas meninas, no dia seguinte à lavagem, molhar o cabelo, aplicar um leave-in e ter um maravilhoso Day After. No meu caso, eu passava tanto tempo desembaraçando, que valia mais a pena lavar, condicionar e finalizar de novo. 

Mas eis que ganhei essa belezura da queridíssima Neiva Pena para experimentar:

Trata-se da famosa Escova Michel Mercier, concorrente direta da Tangle Teezer, recomendada para desembaraçar cabelos cacheados.

Então, num Day After, resolvi testar a escova da seguinte maneira:

No banho, molhei normalmente o cabelo, sai do box e apliquei o Leave in Cereja - Restaurador Capilar - com Framboesa e Amora, da Est, que ganhei da amiga Eliane Serafim. Ele é um leave-in muito leave, ideal para o Day After, que já vai estar um pouco sobrecarregado de finalizadores. Apliquei uma quantidade pequena, com o cabelo ainda embaraçado, consegui espalhar o leave-in de uma maneira uniforme.




E onde entra a escova? Neste momento, com o cabelo com leave-in fui começando a pentear o cabelo. Gente, juro, foram 3 escovadas e o cabelo estava todo desembaraçado, foi muito rapido, ganhei muito tempo. Amassei bem os cachos ativando, enxugando com a toalhinha descartavel e fiz plopping.

O resultado foi esse: cachos largos, sem aparência de pesado, tudo o que eu queria. A primeira foto foi pela manhã e, a segunda a noite, depois de um dia inteiro de trabalho, só prendi a lateral com um grampinho e saí.



Leave in Cereja

Composição: Aqua (Water), Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Behentrimonium Methosulfate, Cetyl Alcohol, Amodimethicone, C12-14 Sec-Pareth-7, C12-14 Sec-Pareth-5, Butyrospermum Parkii Butter (Manteiga de Karité), Sodium PCA, Parfum (Fragrance), Bulnesia Sarmientoi Wood Oil (Óleo Essencial de Palo Santo), Vetiveria Zizanoides Root Oil (Óleo Essencial de Vetiver), Pelargonium Graveolens Oil (Óleo Essencial de Gerânio), Eugenia Caryophyllus Bud Oil (Óleo Essencial de Cravo), Phenoxyethanol, Mehtylisotiazolinone, Ceteareth-20, Hydroxypropyl Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Disodium EDTA, PEG-14M, Pentaerythrityl Tetra-Di-T-Butyl Hydroxyhydrocinnamate, Prunus Cerasus Extract (Extrato de Cereja), Rubus Idaeus Fruit Extract (Extrato de Framboesa), Morus Nigra Fruit Extract (Extrato de Amora), Benzotriazolyl Dodecyl p-Cresol, Alpha-Isomethyl-Ionone, Linalool.

Preço Médio: R$ 24,00

Obs: Liberada para Low-Poo, pois contem 1 silicone.

----------------------------------

Escova Michel Mercier

Onde encontrar?

Loja Virtual: http://npd2014.mercadoshops.com.br/
SAC Bioextratus: (031) 3855.3002 bjs
Salão Essencial Hair - Av. Vereador João de Lucca, 660 - São Paulo - (011) 5563-7063

Preço: R$ 69,90

 

 







10 comentários:

Elaine disse...

Ficou lindo, parabéns e obrigado por dividir a dica. Sinto muito pela perda do seu amado pai!Bjus!

Gih Andrade disse...

Essa escova realmente faz toda diferença desembaraçar agora é sinônimo de alegria até para as crianças :D aprovada mesmo

Unknown disse...

Elaine, boa tarde!
Poderia me dar sua opnião sobre os produtos REDKEN para cabelos encaracolados.
Obrigada.
Regiane Machado

Solange disse...

Dei uma olhadinha nas escovas e vi que são divididas em: cabelo fino, normal e grosso e cacheado. Meu cabelo é fino e cacheado então fiquei na dúvida entre dois modelos. O que acha? Devo escolher pela espessura do fio ou pela textura do cabelo. Fiquei com medo de fazer uma compra errada.

Fernanda disse...

Fiquei com a mesma dúvida da Solange, pois meu cabelo também é fino.

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Essa azul é para fios grossos ou cabelo cacheado! O meu cabelo é finíssimo e da super certo!

Brenda disse...

Rosana, gostaria de te mandar um e-mail. Você pode me informar qual posso entrar em contato? Obrigada!

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Oi Brenda, pode passar pro rosanajesuino@gmail.com

Elainy disse...

Boa tarde! Gostaria de saber se ainda esta usando a escola e se ela e realmente boa. Não me importo em gastar quase R$ 80,00 em uma escova se ela for realmente boa. Tenho cabelos cacheados e finos, e uso pente no lugar de escova.
Grata.

Marisangela disse...

Oi, adorei seu cabelo nas fotos. Vc fez ombré hair?

Encaracoladas!

:D