sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Os Cachos Poderosos da Tessália

Oi, Gente!

Acho que muita gente por aqui assiste à novela Avenida Brasil, na Globo, não é?

A personagem Monalisa, que é uma cabelereira, ficticiamente tem um blog, e, vasculhando esses dias, encontrei dicas para Os Cachos Poderosos da Tessália, que no começo da novela estava com os cabelos "liso chapinha". Do meio pra cá ela voltou a aparecer com cachos, na minha opinião, mil vezes mais bonita com os cachos.

Bem, opiniões a parte, vamos ver as dicas da Monalisa:

Oi, Oi, Oi, Divina!!!
Quer ter cabelos perfeitos e ondulados naturais como os da minha amiga Tessália? É só seguir meus truques infalíveis para cacheados abaixo. Garanto que você vai ficar com cara de capa de revista!
1. Use um creme sem enxágue (leave-in) que hidrata a juba, realça o brilho e define os cachos. Existem vários disponíveis no mercado e com certeza algum combina com seu tipo de cabelo e cabe no seu bolso.
2. Para definir ainda mais os cachos sem perder o movimento e a maciez, seque os fios com um difusor acoplado ao bocal do secador.
3. Tenha sempre a mão um babyliss de espessura mais fina para enrolar as madeixas. Mas não é necessário fazer em todo cabelo, apenas naquelas mechas em que a definição do cacho não ficou boa.
Com essas superdicas, vai chover sessentão na sua horta! ahauahuauhauah Brincadeirinha!! Acontece que a minha amiga lindona aí da foto é mulher de um coroa lá do Divino. Mas o amor não tem idade. Ainda mais hoje que a medicina tá tão avançada, né? rsss
Valoriza os cachos, Diva!!! ;-)
Bjo da *Mona*
Fonte: http://tvg.globo.com/novelas/avenida-brasil/dicas-da-monalisa/platb/2012/08/09/os-cachos-poderosos-da-tessalia/

7 comentários:

Mel Nunes disse...

eu tenho o cabelo liso...amo meu cabelo, mas sou sincera quando digo que não tem nada mais sedutor que cachos!! tanto que em ocasioes especiais sempre "monto" menu cabelo...rsrs... as vezes mais fechados, as vezes mais soltos...fica lindo demais né?? e a "tessalia" tah realmente arrazandoooo toda cacheada!!!

bjinhus
aguardo sua visita!!
http://maquiandobymel.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Olá!
Adorei o seu blog! Você está de parabéns! =)
Acabei de ver o seu vídeo sobre a técnica do plopping...quais os produtos que vc costuma usar antes de realizar essa técnica?
Obrigada!

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Olá,

Antes do plopping eu uso leave-in + gel ou leave-in + mousse.

Não vivo mais sem plopping.

Bjos

Nana Alves disse...

Oi lindoca !

Os cachos dela são lindos mesmo né ?Aliás essa mulher é linda ! rs

Vou seguir suas dicas pra tentar imitar os cachos dela rs !!

Beijokas

http://legalmentenegraa.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

sei que isso não tem nada a ver com o post, mas por que quando eu tento me cadastrar no fórum diz que ocorreu um erro?

Anônimo disse...

Segundo blog comentando sobre os cachos da Tessália que eu vejo hoje.
Fernanda.

Coisas de Criola disse...

Quem não sonha ter o cabelo igual o dela né? ela é simplesmente divinada hahaha to seguindo
http://coisasdecriola.blogspot.com.br/ dá uma olhada, se gostar segue a gente. Beijão linda !

Encaracoladas!

:D