sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Ombré Hair, a nova tendência verão 2011 para os cabelos

39962lisAtenção mulheres! Nova tendência para os seus cabelos promete deixá-los com a cara do Verão. Conheça a técnica Ombré Hair.

Os maiores salões internacionais de beleza, não param de falar na nova tendência para a estação mais quente do ano, que traz para as madeixas o efeito de gradação de cor. É muito simples! A técnica consiste em deixar as pontas dos seus cabelos gradativamente mais claras do que a raiz, diferente de todas as técnicas já conhecidas e adotadas pelos cabeleireiros.

Ombré Hair deixa a cor da raiz natural e apenas algumas mechas são clareadas para dar o efeito, como se tivesse passado o verão inteiro na praia tomando sol.

A nova tendência para os cabelos funciona em qualquer tipo de cabelo, desde os mais enrolados até os lisos, e dos mais longos aos curtos. Na foto abaixo, Shenae Grimes e Camilla Alves com a técnica Ombré Hair em seus cabelos cacheados.
39965lis

Fonte: Portais da Moda

3 comentários:

Ana disse...

"nova" tendência?!? Ah, vai!! Pegam as californianas, mudam o nome da técnica e falam que é nova tendência. Pfff...

Anônimo disse...

tô louca para fazer, alguém indica um salao em brasília que faz? Tô perdida!

Anônimo disse...

Para Ana: "Ombré Hair é o estilo de coloração de cabelo que mais anda fazendo sucesso entre as famosas do outro lado do Equador, e que promete chegar com tudo no Brasil. Também chamada de invisible highlights (destaque invisível), a técnica ombré hair nada tem a ver com as mechas californianas (pontas marcadas com um tom bem claro), as mechas invertidas (aquelas feitas na cor oposta a do cabelo) e o sun kiss (que significa ‘beijado pelo sol’, um clareamento não tão distante da cor natural, mas sem variação de tonalidade). A grande diferença do ombré, e talvez seja o que dá o charme para o resultado final, é o degradê sombreado, bem sutil. “A graduação dos tons é tudo. Normalmente são três ou quatro nuances, misturadas em mechas. Nos cabelos loiros é possível trabalhar com quatro tons e chegar ao claríssimo nas pontas”, explica Branca. “O segredo é ter nuance, que é a alma da técnica”

Encaracoladas!

:D