quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Estilizando cachos em 4 Minutos

Simples assim! 4 minutinhos para arrumar o cabelo no DayAfter (dia seguinte sem lavar). O passo a passo é bem simples: molhar (com o produto hidratante), dividir o cabelo e aplicar gel.
Quanto mais tendência para o ondulado o cabelo tiver, mais fácil será de fazer o procedimento.
Há casos onde não é possível pentear com os dedos. Cada cabelo tem seus truques, mas fica a dica para quem quiser ir treinando e adaptando a técnica.

7 comentários:

Ellen Miguel disse...

Eu quero cachossssssssssssssssssss!!!!!!!
bjos :-)

Ana disse...

Será que só eu não gostei nada das dicas desse vídeo?
1 - usar toalha... só se for de microfibra! É melhor usar papel-toalha, de cozinha mesmo.
2 - Acho que pelo tanto de produtos, mais os produtos que já estavam no fio... deve ser mto fácil ficar com um look meio "sujo", especialmente pra quem tem cabelo mais fino. É melhor botar 5 minutos a mais, entrar no chuveiro e lavar.
3 - No meu caso, no dia seguinte só preciso redefinir os cachos com os dedos mesmo, rapidinho. Dá pra ir fazendo isso no carro, no ônibus... é só pegar cada mecha e dar uma torcidinha de leve com os dedos. O cacho volta que nem mágica! Depois dou uma amassada rápida e pronto.

Dai disse...

Ana, se sonho seu cabelooo.. o meu não volta nem com macumba... kkkkk
Infelizmente pra mim esse procedimento tb não fica bom, mas para muita gente fica.
No meu caso eu tb preciso ir pro banho direto... mas tenho esperança de aparecer algum milagre que faça meus cachos ficarem bonitos no dia seguinte... hehehe

phoenixsoul disse...

Eu acehi o cabelo dela horrível no final... isso nuuuuuuuuuuuuunca deu certo no meu hair...

Ana disse...

Hehe é complicado mesmo dar dica pra quem tem cabelo cacheado... cada uma tem que achar seus próprios truques! Será que existem 2 cabelos cacheados exatamente iguais? Duvido! ;)
Bjs!!!

Daniela disse...

Oi meninas!
Eu não tentei a técnica, mas só de ver, nos meus cabelos não ficariam bons não... ainda mais que tenho bastante, seria mais fácil fazer como a Ana mencionou...

Depende muito do cabelo mesmo..

lane disse...

Seria bacana um video day after de algumas de voces.

Encaracoladas!

:D