segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Mudança de Look - By Miro Nunes - Matéria do Portal R7

 Oi Gente,

Gostaria de compartilhar com vocês a materia publicada no portal R7, com a mudança de look de uma encaracolada, pelas mãos do querido e talentosíssimo Miro Nunes, do Floreal Clínica dos Cachos.

Vejam inicio da matéria e link para Matéria na íntegra, que mostra o passo-a-passo do corte e da estilização, além de várias dicas do expert em cachos, Miro Nunes:


"Abaixo o alisamento! Cabeleireiro mostra que é possível mudar o visual sem perder os cachos
Almiro Nunes faz transformação radical e valoriza cabelos encaracolados

 Dona de uma longa cabeleira encaracolada, a jornalista Carol Patrocínio estava cansada do visual, mas sofria de um mal que assola boa parte das mulheres cacheadas: a dificuldade de enxergar novas possibilidades para as madeixas sem apelar para a escova e o alisamento. Esses recursos, aliás, fizeram parte da vida dela por um bom tempo.

— Assumi os cachos há apenas dez anos. Eu usava cabelo joãozinho para não ter muito trabalho e, quando estava comprido, fazia escova.

Ela admite que, para quem não entende do assunto, cachos são difíceis de lidar.

— Quando você vai contra o que o seu cabelo é, dá muito trabalho.

Por isso, Carol topou se submeter a uma transformação com a ajuda do cabeleireiro Almiro Nunes, do salão de beleza Floreal Clínica dos Cachos, que não faz escova nem alisamento nas cabeleiras encaracoladas e crespas, mas ensina as clientes a cuidar melhor dos fios respeitando a maneira como são".



Texto e apuração: Nathalia Ilovatte, do R7
Foto: Daia Oliver/ R7

Fonte: http://entretenimento.r7.com/moda-e-beleza/fotos/abaixo-o-alisamento-cabeleireiro-mostra-que-e-possivel-mudar-o-visual-sem-perder-os-cachos-26092013?foto=2#!/foto/1

3 comentários:

Unknown disse...

Como ela ficou linda!!!!!!!!!!

*Andréa* disse...

Legal, mas o cabelo dela não é cacheado. É ondulado. Esse tipo de matéria tendem sempre pros cabelos "mais fáceis".

x disse...

Uau! que mudança, ficou realmente linda.
Temos que aprender a valorizar os cachos.
Beijos

Encaracoladas!

:D